TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Policia Civil prende quadrilha que furtava celulares em Timbiras.


A Polícia Civil de Timbiras/MA, com apoio da (SPCI) Superintendência de Polícia Civil do Interior, conseguiram prender nessa quinta-feira (09/08), uma quadrilha especializada em roubo de celulares no município.

Segundo o Delegado Gilvan Lucas, eles só puderam chegar na prisão desses elementos devido ao apoio do secretario de segurança do Estado o Delegado Dr. Jeferson Portela, que enviou para o município um delegado de plantão Dr. Edimar e mais dois policiais civis para trabalhar na cidade de Timbiras com exclusividade.
Na ação foram recuperados (08) oito celulares que estavam nas mãos de terceiros, e os mesmos serão enquadrados pelo crime de receptação. Segundo ainda o Delegado de Timbiras, eles confessaram o crime e outros aparelhos ainda serão recuperados e as pessoas que compraram responderam criminalmente e serão enquadradas pelo crime de receptação.

Dr. Gilvam Lucas ainda disse que a quadrilha praticava os assaltos com apoio de terceiros, ou seja um homem fornecia a arma de fogo (GARRUCHA), o outro disponibilizava a moto para a pratica dos furtos, ambos foram presos. 

Todos foram autuados por roubo qualificado, corrupção de menores, associação criminosa e um deles foi atuado por receptação dolosa, ainda foi afirmado que dois deles afirmaram que muitos outros roubos foram realizados na cidade e que mais celulares poderão aparecer, afirmou o Delegado de Timbiras.

PRESOS - LUIZ ALBERTO MARTINS DA SILVA (LUIZINHO), JAILTON SOUSA DA SILVA (TIM), WALLINSON SANTOS SANTIAGO, ANTONIO JOSÉ DA CONCEIÇÃO FERREIRA (TOIN) E ORLEANS BORBA CARDOSO E AINDA UM MENOR APREENDIDO.

DEFESA

Em conversa com os advogados Gledson Frazão, Glauber Frazão e Gleyson Frazão que defendem os acusados "Jailton Sousa da Silva ( TIM ), Antonio José de Conceição Ferreira ( TOIN ) e Orleans Borba Cardoso, disseram que os seus clientes, estão sendo acusados por crimes que outros cometeram e que o Poder Judiciário irá inocentá-los e responsabilizar os verdadeiros culpados, disse a defesa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário