Pages

sábado, 4 de outubro de 2014

Primeira Gincana Virtual da escola Médici de Timbiras será lançada no dia 21 de outubro de 2014.

Professores da escola Médici estiveram reunidos na manhã desta sexta feira, 03/10, para discutir os procedimentos que serão adotados em seu novo projeto pedagógico a ser lançado no dia 21 deste mês: A primeira gincana virtual de Timbiras.

A discussão nesse primeiro momento foi para definir temas, números de equipes, baterias e quais professores encabeçariam cada equipe.

A chegada e o acesso cada vez maior dos recursos tecnológicos à nossa cidade e também a aceitação e aquisição pelas pessoas, motivaram a equipe de professores da escola a pensar na ideia da gincana virtual, a partir daí, os mesmos foram amadurecendo as possibilidades até que se chegasse à conclusão que era esse o momento.

Participarão da primeira gincana virtual, todos os alunos da escola Médici nos três turnos, eles serão divididos em 08 equipes e acompanhados cada uma por um número mínimo quatro professores.
O primeiro tema a ser explorado será a questão do abastecimento de água no nosso município e suas consequências ou o que pode ter gerado o problema. Num segundo momento o projeto tratará de outro tema, ainda não decidido.

Como a gincana é virtual, o ambiente em que as baterias serão colocadas e avaliadas será a internet, para isto, todas as plataformas mais conhecidas serão utilizadas, como o FACEBOOK, TWITTER, YOUTUBE, INSTAGRAN, WHATS APP, SMS, etc.

Maiores detalhes sobre esse projeto serão disponibilizados pelo site oitimba no dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário