Um homem identificado por Walney do Nascimento Araújo de 35 anos de idade, foi baleado na virilha, na noite desta quinta-feira (08) no Bairro Anjo da Guarda.
Segundo informações, Valney se encontra na UCI do HRT - Hospital Regional de Timbiras, e não corre risco de morte, pois o projetil não ficou alojado.
A policia investiga a tentativa de homicídio, ainda não se sabe o motivo, mas tudo leva crer que o homem que é usuário de drogas possa ter alguma rixa ou estaria cometendo algo. A qualquer momento mais detalhes desta tentativa de homicídio.
O município de Timbiras não registra um assassinato a quase três meses, o ultimo foi em outubro na Rua do Alto no Bairro São Sebastião, ( RELEMBRE AQUI ). 2025 fechou com um total de (08) oito homicídios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário