
A denuncia segundo a diretoria do clube Timbirense que foi eliminado no confronto mata a mata contra o Napoli na manhã deste domingo (29) em partida valida pelas quartas de final do torneio de acesso do Peladão. É de que a equipe do Napoli colocou de forma irregular o atleta DE MENOR: "G.H.R.C." o popular (ESQUERDINHA) que assinou em duas equipes, sendo elas o clube do VILA ANDRADE e o clube do NAPOLI.
O time do Timbirense ainda postou uma foto que mostra o Esquerdinha atuando pelo Napoli, e que o mesmo assinou pelo o Vila Andrade, como não jogou na semana passada, alegando está doente, o jogador voltou a campo hoje, assim caracterizando dupla inscrição, ressaltou o presidente do Timbirense F.C. - Alcidio Gomes de Andrade Filho.
Com base no regulamento do ano passado que é o mesmo adaptado pela organização deste ano, onde fala no "Artigo 20º, que o atleta que se escrever em mais de uma equipe para o PELADÃO/2016, será automaticamente eliminado do mesmo. Desde que a ficha de inscrição tenha sido entregue a Comissão Organizadora do evento". Neste caso o atleta será punido.
E A EQUIPE DO NAPOLI
A alegação da reversão dos pontos para o time do Timbirense é alegada com base em outro artigo.
O Artigo 17º, que diz: Será eliminado com a perda dos pontos a equipe que:
Paragrafo II - A equipe que utilizar jogadores irregulares para a pratica do jogo;
Agora fica a pergunta com base nesses dois artigos, quem será o penalizado, o atleta ou a equipe, ou os dois?
Com a resposta a Secretaria de Juventude e Esportes e o Departamento de Esportes de Timbiras.
Caso seja eliminado o Napoli, em sua vaga o Timbirense quem irá enfrentar na próxima fase o Cruzeiro nas semifinais.
Conversamos com o diretor do Napoli o Professor e Vereador Junão, que disse está tranquilo e confiante se tiver algum erro, quem será punido é o atleta, como diz o próprio regulamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário