TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Resgate do Carnaval Fora de Época: Micareta MICODÓ promete agitar Codó, resgatando a tradição festiva dos Cocais


Vem aí a maior festa fora de época da Região dos Cocais: a Micareta MICODÓ! Nos dias 24 e 25 de novembro, o Centro Olímpico de Codó será o palco dessa incrível celebração, que promete agitar foliões de todas as idades. A venda para garantir as entradas já vai iniciar nesta quinta-feira, 3 de agosto.

Com uma estrutura de tirar o fôlego, a Micareta MICODÓ oferecerá uma experiência única aos participantes, proporcionando momentos inesquecíveis durante dois dias de pura animação e alegria. A festa contará com circuito fechado, garantindo a segurança e a diversão de todos os presentes.

Atração Principal: Tony Salles e a Banda Parangolé

Os destaques musicais ficarão por conta da presença marcante de Tony Salles e banda Parangolé. Conhecidos por hits contagiantes e apresentações eletrizantes, eles prometem levar o público ao delírio com suas músicas animadas e coreografias envolventes. Prepare-se para cantar, dançar e se divertir ao som dos maiores sucessos da atualidade!

Estrutura de Camarotes e Trio Elétrico

Para garantir o conforto e a diversão dos foliões, um megaestrutura de camarotes e trio elétrico será montada no local. Os camarotes oferecerão uma vista privilegiada da festa, proporcionando uma experiência exclusiva para quem busca um ambiente mais reservado, sem abrir mão da agitação. Já o trio elétrico será palco de momentos épicos, conduzindo a energia contagiante da festa por todo o percurso.

Venha Curtir a Maior Micareta Fora de Época dos Cocais

A Micareta MICODÓ é a oportunidade perfeita para vivenciar um verdadeiro carnaval fora de época, repleto de alegria, música e descontração. Prepare-se para dois dias de muita festa, momentos inesquecíveis e uma energia contagiante que só a Micareta MICODÓ é capaz de proporcionar. 

A Sede da MICODÓ ficará localizada na Avenida Augusto Teixeira ao lado do novo Ciro da Caipirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário