Uma família da cidade de Reriutaba no Ceará, entraram em contato com a nossa produção de jornalismo, pedindo uma ajuda para localizar a senhora Maria das Graças Alves Furtado que é filha de Maria Regina Furtado e Francisco Alves Furtado.
Francisca Antonia é sobrinha de Maria das Graças, foi ela quem entrou em contato comigo, (TITULAR DO BLOG), ela nos contou que a sua tia a 30 anos não deu mais noticias e os familiares dela nos contou que a única pista deixada foi uma carta a 30 anos atrás, inclusive essa carta já se perdeu em varias mudanças. Na carta dizia que ela tinha morado em Codó a pouco tempo e depois havia se mudado para a cidade vizinha de Timbiras, e estava morando no Bairro de São Sebastião, ela deixou escrito que tinha filhos e os nomes são: Domingas, Maria das Neves e Alisom.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dessa senhora, por favor entrar em contato com a nossa redação de jornalismo através dos fones : (99) 981561810 ou (99) 984992938.
![]() |
FOTO - Essa é a Maria das Graças |
Nenhum comentário:
Postar um comentário