TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 2 de abril de 2023

PELADÃO - BARCELONA GOLEIA SEGUE COM 100% E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA.

A sexta rodada do PELADÃO 2023 foi a mais movimentada sendo a maior em número de gols, 25 superando as duas últimas rodadas anteriores que teve 24 gols cada 

Além de superar a marca de mais de 100 gols até aqui no torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa. Além da triste notícia da morte de Paulinho filho do homenageado do PELADÃO, que morreu hoje em sua residência aonde morava sozinho.

SHOW DE GOLS

No primeiro jogo uma sonora goleada aplicada pelo Petrocam em cima do Alto da Glória 6x0, com mais goleada o Petrocam foi a 11 pontos e subiu para terceira colocação e terá pela frente na próxima rodada no segundo jogo o time do Mutirão. Já o Alto da Glória com mais uma dolorida derrota voltou para a zona de rebaixamento novamente e ocupa a vice lanterna, para se recuperar terá que vencer o time do Arsenal na próxima rodada.

O segundo jogo teve oito gols no empate heróico do Arsenal 4x4 Pirambú, depois de está vencendo por 4 a 0, o vice líder cansou e viu o Arsenal buscar um empate no fim da partida, agora pra carimbar o passaporte matematicamente terá que vencer o líder Barcelona, coisa que até agora ninguém conseguiu e torcer para Arsenal e Vila Nova não vencerem seus jogos. Já o Arsenal com o empate se manteve no G-04, mas já ver pelo retrovisor o Vila Nova, Timbirense e Napoli, equipes que podem ultrapassar lis na próxima rodada e terá pela frente logo no primeiro jogo da sétima rodada a desesperada Ponte Preta. 

O terceiro jogo também teve muitos gols na boa vitória do Vila Nova 4x2 Mutirão, que chegou a quinta colocação e está a um ponto do G-04, e vai encarar o desesperado Napoli no quarto jogo da sétima rodada podendo até dormir no terceiro lugar, caso Petrocam e Arsenal não vença seus jogos. Já o Mutirão terá uma parada indigesta pela frente, vai enfrentar o embalado Petrocam que venceu seus últimos dois jogos por 6x0, em caso de mais uma derrota o Mutirão poderia entrar na zona de rebaixamento e até mesmo ser lanterna, vai depender de algumas combinações.

O quarto jogo tivemos a vitória de 4x0 do líder Barcelona contra o lanterna Ponte Preta, a única equipe que não venceu até aqui, com mais um triunfo o Barça chega a incrível marca de seis jogos e seis vitórias consecutivas uma das melhores campanhas de todos os tempos até aqui do torneio e para bater o Record, terá que vencer o vice líder Pirambú e garantir de quebra a primeira colocação desta primeira fase. Já a Ponte Preta terá três jogos cada um deles uma decisão para escapar do rebaixamento de novo, o primeiro é na próxima rodada contra um adversário direto o time do Timbirense que venceu hoje o Napoli e deu uma respirada, depois a macaca terá pela frente Napoli e Petrocam, é uma situação complicada, se a Ponte perder a próxima e se Mutirão e Napoli vencerem, a situação da Ponte ficará muito complicada, quase sem chances, mas ela tem 2 % de chances de se classificar, para isso terá que vencer os três duelos, chegaria a 12 pontos e torcer para Petrocam, Arsenal e Vila Nova não vencerem agora nesta rodada, é complicado a situação da Ponte que poderá terminar o PELADÃO sem vencer uma se quer equipe.

A quinta e última partida desta badalada sexta rodada, tivemos a vitória magrinha do Timbirense vencendo o apático time do Napoli pelo placar de 1x0, com a vitória o Timbirense respirou um pouco sem ajuda dos aparelhos, saindo da vice lanterna pulando para a sexta posição e ficando a 2 pontos do G-04 e para seguir sonhando ainda terá de cara na próxima rodada o lanterna e desesperado time da Ponte Preta. Já o Napoli para tentar seguir sonhando terá pela frente o embalo time do Vila Nova, caso de mais uma derrota o Napoli poderá até frequentar o Z-02.

VEJA OS PRÓXIMOS CONFRONTOS

Sexta rodada (02/04)


SÉTIMA RODADA (09/04)

OITAVA RODADA (16/04)

NONA RODADA (23/04)

C L A S S I F I C A Ç Ã O.   G E R A L

VEJA O LINK ABAIXO TUDO SOBRE O PELADÃO:

https://torneiopeladao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário