TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TJMA empossa nova juíza da Comarca de Paulo Ramos

Desembargadora Maria das Graças Duarte empossa juíza de Paulo Ramos.(Foto: Ribamar Pinheiro)
A presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Maria das Graças Duarte, empossou nesta quarta-feira (3), a nova juíza da Comarca de Paulo Ramos, Vanessa Machado Lordão. A posse ocorreu em sessão plenária administrativa do TJMA.

Removida da Comarca de Alto Parnaíba, pelo critério de antiguidade, a magistrada faz parte da última turma de juízes, nomeados pelo Tribunal de Justiça, em julho de 2015.

A leitura do Termo de Posse foi feita pela diretora-geral do TJMA, juíza Isabella Lago. A desembargadora Maria das Graças parabenizou a magistrada, desejando sorte no novo desafio profissional.

Durante a sessão, foram aprovadas as remoções dos juízes Raphael de Jesus Serra Ribeiro Amorim (Comarca de Turiaçu) para a Comarca de Humberto de Campos – pelo critério de merecimento –, e de Alessandro Arrais Pereira (Comarca de Timbiras) para a 2ª Vara de Grajaú, pelo critério de antiguidade.

Na ocasião, foi aprovada também, a indicação dos juízes auxiliares Andrea Cysne Frota Maia e Flávio Roberto Ribeiro Soares para atuarem junto à Central de Inquéritos do Termo Judiciário de São Luís da Comarca da Ilha de São Luís. A indicação foi feita pela corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz.
Assessoria de Comunicação do TJMA
(98) 3198 4370

Nenhum comentário:

Postar um comentário