![]() |
FOTO - Magno com a família |
A policia militar de Timbiras fez uma operação na noite desta ultima quarta-feira (22), aonde foram detidos (05) cinco suspeitos, dentre eles dois menores.
Na operação a policia conseguiu apreender um revolver calibre 38 com três munições intactas, celulares roubados e outros objetos. Os celulares segundo a policia estavam nas mãos de uma mulher que será enquadrada por crime de receptadora, segundo um dos menores os celulares furtados eram repassados para ela, já a arma de fogo foi encontrada na residência de Magno.
A pedido do Delegado os dois menores serão encaminhados para São Luis para internação, os outros dois vão responder em liberdade e o Magno pagou fiança e também está em liberdade.
DEFESA
Ao ouvir os advogados de defesa Gleyson Frazão e Gledson Frazão, disseram que o seu cliente "MAGNO" já se encontra em liberdade, informaram ainda que a prisão foi ilegal, na medida que, se iniciou de uma busca inválida e um suposto flagrante inexistente. Não poderiam ter invadido a residência do acusado às 23hs, já que, não existia estado de flagrância, muito menos, possuíam mandado judicial segundo os advogados. "Entraremos imediatamente com um Habeas Corpus para arquivar todo o inquérito policial e encerrar esse processo antes mesmo que ele se inicie." Afirmaram os advogados.
O jovem Magno após o acontecido publicou em áudio e textos sua versão, mostrando que é inocente e que ouve um mal entendido.
Não conseguimos falar com a defesa dos outros acusados, mas o blog está aberto para as devidas explicações.
Vale ressaltar o belo trabalho da policia que tirou de circulação mais uma arma de fogo e conseguiu recuperar alguns pertences de vitimas e que segundo a guarnição de plantão vai continuar intensificando os trabalhos e a população pode contribuir fazendo suas denuncias no telefone e WhatsApp - (99) 988442806, sua identidade será mantida em total sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário