TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Duas mulheres são presas por receptação e furto em loja de artigos infantis no MA

 

Duas mulheres são presas por receptação e furto em loja de artigos infantis no MA — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão


Duas mulheres foram presas em flagrante, nessa segunda-feira (21), suspeitas de furto e receptação na cidade de Buriticupu, a 415 km de São Luís.

De acordo com o delegado Jessé Soares, titular da 23ª Delegacia Regional do município, as prisões foram realizadas após a Polícia Civil ser informada que uma loja de artigos infantis teve a porta rompida e objetos roubados.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, o que ajudou a polícia a identificar um dos autores do furto.

Após a identificação, os policiais civis se deslocaram até o estabelecimento comercial e, no local, encontraram a investigada cometendo a ação criminosa.

Na Delegacia, a suspeita informou que vendeu parte dos objetos furtados a uma senhora, a qual foi presa em seguida, na posse de parte dos materiais subtraídos.

Após as formalidades legais na delegacia, as duas mulheres presas foram encaminhadas para a Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Outro preso por receptação

Ainda nessa segunda, a 23ª Delegacia Regional de Buriticupu prendeu em flagrante um homem, investigado pelo crime de receptação.

Segundo a Polícia Civil a prisão aconteceu após ela tomar conhecimento, por meio de postagens em uma rede social, que uma empresa prestadora de serviço de energia solar teve a porta de vidro destruída e objetos subtraídos do local.

Dentre as coisas levadas, foram furtados um aparelho celular e uma bobina de fio de cobre avaliada em R$ 800.

Os policiais apuraram que o investigado teria comprado a bobina de fio. Imediatamente, o suspeito foi localizado e preso na posse do objeto subtraído.

O preso foi conduzido ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE: G1 Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário