![]() |
Foto de Antonio Silva |
O Detento foi identificado como Railson da Silva Bayma de 19 anos, conhecido como Drácula, o mesmo estava preso por latrocínio, roubo seguido de morte.
Railson da Silva o DRÁCULA, foi preso em fevereiro deste ano em Codó, de acordo com autoridades policias da cidade vizinha, ele é suspeito de ter participado de um assalto dia 14 de janeiro, que vitimou o jovem " José Pessoa Filho de apenas 18 anos de idade.
O crime foi realizado no retorno do ZUZA, na avenida Santos Dumont, uma das principais e mais movimentadas avenidas de Codó, o intuito era tomar uma moto, na ação a vitima foi baleada na cabeça, a moto nem chegou a ser levada pelo bandido, mais o dono dela morreu dias depois por causa dos ferimentos em um hospital de Presidente Dutra.
O crime na época ganhou grande repercussão na cidade de Codó, o mesmo ainda tentou fugir da delegacia da cidade, mais foi transferido para Coroatá.
Na tarde desta segunda-feira (21) Railson da Silva o " DRÁCULA" foi encontrado morto em uma das celas do centro de ressocialização de Coroatá, o PRESIDIO. Informações repassadas a nossa equipe é que o detento estava sozinho na cela e que teria usado um lençol para cometer o suicídio, até agora a secretaria de justiça e administração penitenciaria do Maranhão a SEJAP, ainda não se pronunciou sobre essa morte no presidio de Coroatá.
Informações do Repórter Antonio Silva de Coroatá
Nenhum comentário:
Postar um comentário