Biaman Prado / Agência Assembleia
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), lamentou, na sessão plenária desta terça-feira (26), o falecimento da prefeita de Cajari, Maria Félix, ocorrido na madrugada de sexta-feira (22), em Brasília. Em seguida, os parlamentares fizeram um minuto de silêncio em homenagem à prefeita, atendendo ao pedido do deputado Edivaldo Holanda (PTC).
Othelino destacou o carisma de Maria Félix e sua importância como liderança política que era para a região, que, segundo ele, está entristecida pelo ocorrido.
“Realmente, um episódio que entristeceu a todos nós, principalmente por sua partida ainda tão jovem. Maria Félix deixa a população de Cajari, município que tão bem administrava, consternada, mas ciente do belo legado de trabalho deixado por ela”, disse chefe do Legislativo.
Othelino manifestou sua solidariedade à família, principalmente ao seu marido, o juiz de Direito, Osmar Gomes, e aos seus filhos Bianca Santos e Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário