Dois elementos chegaram em uma moto titan de cor azul e encostaram na vitima que não esboçou reação nenhuma, Rogério a vitima que é natural de Timbiras mais hoje mora em São Mateus e é representante comercial da empresa AMWAY veio visitar seus avós, O jovem de 29 anos nos contou com exclusividade os momentos de pânico e terror que ele passou na mira de um revolver apontado por um dos assaltantes.
"LADRÕES" - não se mecha se não eu atiro,passa a moto,passa também o capacete,passa a carteira e o celular também.
"VITIMA" - calma,calma não atirem podem levar .....Rogério pediu ajuda para os funcionários da Lanchonete que imediatamente ligaram para a policia que rapidamente entrou em contatos com as guarnições de Codó e Coroatá, ele disse também que dentro de sua carteira tinha todos os seus documentos pessoais,cartões de créditos e uma quantia de 50,00 R$ e que os bandidos não usavam capacetes e que todo o tempo um estava com a arma apontada para ele.
![]() |
Imagem do Modelo da moto roubada |
A moto roubada é uma NXR-125 modelo Broz-ks ano 2013 cor preto com placa - OJB - 3827 de São Mateus - Ma. A Policia ainda não tem pistas dos bandidos
Meu caríssimo repórter Silvio Ramon, é triste um acontecimento desses, fico preocupado com meus parentes e com os amigos que possuem motos e automóveis, pois são alvos de bandidos perigosos. Continue trabalhando em seu site, vejo que vc está a cada dia e a cada matéria melhorando. Parabéns pelo seu importantíssimo serviço de comunicador. Abraço fraterno.
ResponderExcluirParabens excelente trabalho muita informacao e qualidade'
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirvaleu amigos devagarinho agente chega lá .
ResponderExcluir