
Na oportunidade foram entregues as fichas de inscrições dos jogadores e discutidas as ideias e sugestões a respeito da edição 2015, que este ano, por sugestão das equipes, iniciará no dia 22 de fevereiro.
A nova reunião já ficou marcada para o dia 11 de fevereiro, no mesmo local para que os times entreguem a lista com assinatura dos jogadores de cada equipe. Este ano o atleta não terá um cartão de identificação com foto, como nas edições anteriores. E sim uma copia colorida da carteira de identidade.
“Nessa primeira reunião, abordamos todos os pontos que precisava ser discutido com as agremiações. Ouvimos atentamente as ideias e sugestões de cada um deles. Fizemos uma avaliação das últimas edições e falamos da premiação, da situação do campo, onde é feito a disputa e da tradição do torneio, que com certeza vai ter mais uma vez todo apoio do Prefeito Fabrizio Araújo”, garantiu o secretário de Esporte. Vanilson Mohana.
História do peladão
O peladão Timbirense teve seu inicio no dia 28 de fevereiro de 1988, no campo onde hoje está situada a escola Lourdes Coelho. Neste local foram realizadas cinco edições do torneio, que era organizado por um grupo de amigos do esporte (GAET).
Em 1996, essa organização foi passada ao poder público do município, que vem mantendo a realização até hoje. O Peladão é um evento de cunho esportivo sócio cultural, que tem como objetivo fazer a integração das pessoas através do esporte.
Baseado no principio interativo envolve todas as classes da nossa sociedade, sempre com o cuidado de não discriminar ninguém, independentemente de cor, raça, credo ou classe social.
Os times que mais conquistaram títulos na competição.
Petrocam – 07 vezes campeão
Ponte Preta – 07 vezes campeã
Barcelona - Atual Bi-campeão
Fonte: Romenigue Colto
Nenhum comentário:
Postar um comentário