Depois de varias especulações sobre o futuro do torneio, agora está tudo definido serás mesmo este ano novamente no velho campo do Mutirão, depois de várias conversas entre dirigentes dos clubes participantes e a prefeitura municipal, ficou mesmo decidido que será mesmo este ano no Mutirão.
Conversamos com vários jogadores, dirigentes, torcedores e com membros da organização, e chegamos a varias respostas: Por ex: "Um jogador disse a nossa equipe que jogar no Mutirão é bom pois você sabe que ali todos estão te olhando nos quatro cantos do campo, e sem falar as resenhas que acontecem ali nas barraquinhas montadas a beira do gramado".
Depois conversamos com um dos membros que participam da organização do evento, ele não quis ter seu nome revelado em nossa reportagem, (........) JOÃO nome "Fictício" ..... " Nos contou que é importante hoje o Peladão acontecer de qualquer jeito e de qualquer forma, embora para muitos seja louvável acontecer no campo do Mutirão, pois é de costume já a anos, mas porém muitas pessoas não sabem de fato os pontos negativos dos últimos anos, como por exemplo: Prejuízo total nas percas de bolas que caiem nos quintais dos moradores que ficam por trás dos gols do campo, outra algumas pessoas não respeitam e nem se quer cuidam do gramado do campo, e sem falar de outras pessoas que vão armadas e ficam na beira do gramado e nós às vezes nem se quer podemos fazer nada, por essa e outras mazelas que em minha opinião o Peladão não seria mais aqui, e sim em um campo particular ou fechado pela prefeitura, pois todos nós sabemos que futebol é uma guerra na busca pelo titulo, mais para outros é uma guerra a parte, concluiu o membro da organização".
1ª RODADA
jogos
|
DATAS
|
EQUIPE
|
|
X
|
|
EQUIPE
|
1º JOGO
|
22/02/2015
|
SANTARÉM
|
|
X
|
|
PALMEIRAS
|
2º JOGO
|
22/02/2015
|
ALTO
|
|
X
|
|
PONTE PRETA
|
3º JOGO
|
22/02/2015
|
BARCELONA
|
|
X
|
|
PIRAMBÚ
|
4º JOGO
|
22/02/2015
|
FOTO CANUTO
|
|
X
|
|
HORTA
|
5º JOGO
|
22/02/2015
|
PETROCAN
|
|
X
|
|
CRUZEIRO
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário