Um acidente registrado agora pouco por volta das 22h:50min dessa sexta-feira (09/03), na Travessa São Francisco no Bairro São Sebastião em Timbiras, por pouco não terminou em mais uma tragédia.
Segundo informações de algumas testemunhas, um empresario perdeu o controle de seu veiculo e acabou colidindo frontalmente em um poste na Travessa São Francisco no São Sebastião. O condutor do veiculo não teve ferimentos graves, ele foi conduzido pela policia e em seguida foi liberado por seu advogado.
A menos de um mês daquela sexta-feira tristonha, (16/02), que vitimou a jovem Marcia Mel, quando um poste caiu sobre ela, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois no HRT. Agora outro poste estás prestes a cair, isso tudo foi devido a um grave acidente ocorrido agora pouco no bairro São Sebastião.
![]() |
Foto retirada de uma internauta |
Mais foi o porte que caiu o foi o carro que bateu no porte
ResponderExcluirVocê não leu a reportagem
Excluir