TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

TRAGÉDIA ANUNCIADA EM TIMBIRAS, POSTE CAI EM CIMA DE MULHER QUE NÃO RESISTI AOS FERIMENTOS E MORRE NO HRT.

Foto reprodução do Facebook de Marcia Mel

Uma tragédia a dias anunciada e a empresa de energia elétrica CEMAR não ligou para as inúmeras denuncias, (.....), RESULTADO! uma mulher morreu ao ser atingida por um poste que estava quebrado a mais de 50 dias em pleno centro de Timbiras e caiu sobre a vitima.

A tragédia foi por volta das 11h:10m da manhã desta sexta-feira (16), o poste que já estava danificado desde de dezembro do ano passado, já tinha varias denuncias feitas por internautas, nos relatando o perigo que rondava sobre nossas cabeças, a nossa equipe por ironia do destino, já estava desde ontem quinta-feira (15) se preparando para gravar um vídeo, que levasse as autoridades competentes da empresa, sobre a real situação que se encontrava o poste que fica localizado na Avenida Barreto Vinhas - Centro próximo ao Posto Nacional II. Pois justamente devido a falta de energia, fomos impossibilitados de reproduzir a matéria devido a falta de energia em nossos estúdios, "situação essa muito constrangedora, que nos impediu de fazer uma grave denuncia ao pessoal da CEMAR".

Um internauta que é vizinho do local de onde o poste caiu, nos enviou uma foto do poste nos mostrando o teor do perigo e veja no print a preocupação do mesmo:

A denuncia pelo internauta foi na ultima quarta-feira (14/02)
O prefeito de Timbiras Dr° Antonio Borba, foi pessoalmente a 43 dias atrás até o local do poste e fez varias fotos e as encaminhou para o supervisor da CEMAR em Timon-Ma, em nota o prefeito lamentou muito a morte de uma jovem mulher e uma grande profissional e disse que fez sua parte em cobrar a troca do poste semi avariado, pois nossa parte é apenas a iluminação pública e não a troca de postes, essa parte é de responsabilidade da CEMAR e cabe a nós cobrarmos, e foi o que fizemos a uns 43 dias atrás, .concluiu o prefeito".

A vitima atingida foi a jovem Márcia Ferreira Sousa, que chegou a ser socorrida com vida até o hospital, mas segundo a equipe do HRT, ela teve trauma torácico, trauma abdominal com rompimento no fígado, ela foi submetida a uma laparotimia exploradora, foi feito a cirurgia do fígado, foi contido o sangramento, o trauma foi muito forte com fraturas nas costelas e infelizmente ela não resistiu ela teve hemorragia interna, chegamos até transferir (06) seis bolsas de sangue nela, mas não foi possível ela veio a óbito.

Marcia trabalhava no Hospital Regional de Timbiras (HRT) na área de exames laboratoriais, a comoção tomou conta de amigos profissionais que gostavam muito da jovem. O velório está sendo realizado em sua residência na rua da City 1 - Bairro Anjo da Guarda ao lado da panificadora do Roberto Aguiar, o sepultamento está previsto para às 15:30hs desse sábado (17) por precauções das fortes chuvas que caem em Timbiras e Região nos últimos dias

A nossa equipe de jornalismo chegou minutos depois da tragédia e fizemos esse vídeo, veja abaixo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário