Muito falamos da equatorial, mas com razão além da alta na conta de luz, as constantes faltas de energia a equatorial não está nem aí para o consumidor, prova disso é uma situação que está acontecendo na rua das flores.
Um morador de Timbiras o senhor Whait Meneses, que está construindo sua residência própria, há dias pediu para a equatorial mudar um poste que impede o mesmo de da prosseguimento em casa e a equatorial simplesmente ignora e o que é pior isso é privar um direito constitucional de que cada cidadão tem direito a sua casa moradia.
Após vários protocolos abertos na empresa alguns cancelados pela própria equatorial e sem informar o consumidor, e o mesmo ligar para o corporativo 08002869803 a equatorial mandou a resposta dizendo que o consumidor tem razão na reclamação e que até julho de 2022 vem fazer pasmem essa foi a resposta da equatorial até lá o rapaz segue sem poder colocar o telhado de sua residência para assim da um maior conforto para sua família. O mesmo mora de aluguel.
VEJA O QUE A EMPRESA RESPONDEU
São Luís- MA, 10 de Novembro de 2021.
Olá, Whait Meneses
Viemos aqui informar que já analisamos seu pedido com número de protocolo: 082250962
referente á conta contrato: 000008465290
Após a análise do nosso time verificamos que você tem razão na sua reclamação. Por isso,
pedimos desculpas pelos transtornos causados e afirmamos nosso compromisso em lhe
atender da melhor forma. Reclamação procedente. Em resposta a sua reclamação informamos
que a obra a ser construída para deslocamento do poste está prevista para conclusão de
atendimento até o dia 30/07/2022. Você mudou e nós mudamos pra atender Melhor. O jeito de
conectar com o mundo mudou. Nós mudamos para atender muito melhor.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais nos colocamos à sua disposição. Você pode entrar
em contato conosco através das agências de atendimento, acessar nosso
site: www.equatorialenergia.com.br ou ligar para nossa Central de Atendimento 116, caso
ainda deseje, você poderá entrar em contato com a Ouvidoria pelo site ou através do telefone
0800 286 9803.
Gostaríamos que você conhecesse a Clara, nossa assistente virtual que atende pelo
WhatsApp. Basta você adicionar em seu celular o número (98) 2055-0116 e enviar uma
mensagem solicitando serviços como segunda via de fatura, código para pagamento, consulta
de débitos e informar falta de energia.
Atenciosamente,
EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário