TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 24 de março de 2024

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO JOÃO DOS PLÁSTICOS RECEBE APOIO DO GRUPO DE NEGUINHO DAS FLORES, VEJA:


Neste domingo (24), João dos Plásticos, representado pela sua esposa Rosa Saraiva montou uma mega estrutura para realizar a entrega de peixes para a população de Timbiras. A entrega dos peixes foi realizada na residência de João dos Plásticos no bairro Olaria.

Participaram do momento o Deputado Nagib, Agnes Oliveira, Chiquinho Oliveira, vice prefeito Neguinho das Flores, Vereador Junão, Ex-Vereador Miltinho, Higor Contador, Braúna, Rosa do Tamarindo, Linaldo, Vicente, Ailton, Livaldo José, Vando Sérgio e toda minha equipe que incansavelmente tem realizado um belo trabalho em prol do nosso povo.

Não pude estar presente neste lindo momento, mas estou muito feliz, com a ajuda de todos os meus amigos que conseguiram realizar a entrega de mais 6 toneladas de peixes.

Nossa missão de cuidar não para e juntos faremos uma Timbiras muito melhor em nome de jesus, finalizou João dos Plásticos.





ASCOM

3 comentários:

  1. Esse aí se acabou kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O povo já decidiu é neguinho das flores, o povo vai dar o troco no prefeito traidor

    ResponderExcluir
  3. Votei em Dr. Borba mais pelo o que ele fez com neguinho das flores o tamanho da covardia, usou e descartou deixando de lado traindo, apoiando o forasteiro Paulo Vinicius que não conhece nem um nome de uma rua de timbiras, eu e minha família e meus amigos votamos em neguinho das flores .

    ResponderExcluir