Empurrado por lideranças locais e uma militância cada vez maior, Flávio Dino foi ganhando a confiança do eleitorado e se destacando como candidato favorito ao palácio dos Leões.
Foi uma campanha onde a luta de classe fez muita diferença no resultado, vários foram os grupos organizados que correram atrás do voto para dá vitória ao comunista aqui no município. Professores, Agentes comunitários de Saúde, a Juventude organizada, grupo de pescadores e outros ajudaram no resultado que foi confirmado pelas urnas.
O número de eleitores aptos a votar era de pouco mais de 14.000 eleitores, votaram 12.287 sendo 10.522 o números de votos válidos e o resultado final para a eleição de governador na 85ª zona eleitoral foi o seguinte:
Flávio Dino: 5.947 votos;
Lobão Filho: 4.533 votos
Brancos: 257 votos
Nulos: 1.508 voto
Nenhum comentário:
Postar um comentário