TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 22 de abril de 2024

VEJA A AGENDA DE ATENDIMENTO DA RAD IMAGEM DE TIMBIRAS PARA ESTA SEMANA DE ( 22 A 27 DE ABRIL )

AGENDA DA RAD IMAGEM TIMBIRAS DESSA SEMANA DE 22 A 22 DE ABRIL

*SEG/22*


DR. MATHEUS REIS/Fisioterapeuta

DR. RICHARLYSSON MENDES/Clinico Geral

DR. MANOEL SOARES/Dermatologia








*TER/23*

DR. MATHEUS REIS/Fisioterapeuta

ENF. TATIANA OLIVEIRA/Citologia

ENF. TATIANA OLIVEIRA/Citologia

DR. PABLO DANTAS/Gastroenterologia










*QUA/24*


DR. MARLUS VASCONCELOS/Urologista

DRª GLENDA BARBOSA/Clinica Geral

DR. JOÃO RICARDO/Ultrassonografia / Biópsias

DRª SABRYNNA FERREIRA/Ginecologista/Obstetrícia








*QUI/25*


DR. ELÁDIO NUNES/Ultrassonografista

DR. IBÉLIO BRITO/Cardiologista

DRª GLENDA BARBOSA/Clinica Geral

ENF. JOSERLANE FARIAS/Citologia








*SEX/26*


DR. ALCIDES NOGUEIRA/Cardiologia

DRª FERNANDA FORMIGA/Psicologia

DR. MATHEUS REIS/Fisioterapeuta









*SAB/27*

EXAMES LABORATORIAIS

ECG COM LAUDO

RAIO X DIGITAL COM LAUDO

DR. VICTOR CAMPELO/Otorrinolaringologia





domingo, 21 de abril de 2024

VEJAM OS CLASSIFICADOS PARA AS SEMIFNAIS E OS REBAIXADOS NO PELADÃO 2024

Petrocam 3x0 no Vila Nova - Foto de Silvio Raikonen


Em rodada eletrizante, confira os quatros times classificados para as semifinais e os dois rebaixados para o ano de 2025.

A primeira partida da ultima rodada da primeira fase do Peladão 2024, logo de cara teve sua primeira decisão entre Timbirense 2x1 Napoli, mesmo com a vitória não foi suficiente para os donos da casa que acabaram sendo eliminados no critério de gols prol, fechando a sua participação com uma bela quinta quase igual a do Napoli, se não fosse o fator gols prol 12 a favor contra 14 do Napoli, embora ambos tenham terminados com saldos zerados. O Napoli mesmo com a derrota se classificou em quarto lugar por conta de ter mais gols a favor do que o rival e por isso se classificou e ai encarar o líder e time de melhor campanha da primeira fase o Petrocam único invicto até aqui, na primeira fase as duas equipes se enfrentaram na quinta rodada com uma vitória de 3x0 para o Petrocam, agora é tudo ou nada se terminar empatada a partida vamos ter as cobranças de penalidades máxima.

O segundo jogo foi um jogo bastante nervoso e cheio de reclamações por parte da equipe do São Paulo que perdeu por 5x3 para o Pirambú e por um trisco não foi rebaixado o tricolor que mal tinha subido, e com o empate dramático do Arsenal o time escapou de se voltar a segundona, o São Paulo fechou sua participação na oitava posição uma acima da zona de rebaixamento. Já o Pirambú voltou a vencer e mostra que tem o melhor ataque ate aqui da competição e terminou em terceiro lugar e vai encarar o segundo colocado Barcelona, na primeira fase as duas equipes se enfrentaram pela sexta rodada com uma boa vitória de 4x2 para o rival, agora é tudo ou nada é vence ou vencer, se empatar não terá vantagem para o Barça e sim teremos os temidos pênaltis.

O terceiro jogo tivemos mais uma vitória do Petrocam, 3x0 pra cima do Vila Nova, com mais uma vitória agora o time é o que mais venceu ate com sete vitórias e tem a melhor defesa e único invicto no torneio, agora em busca do de mais um BI consecutivo o Petróleo Campestre terá pela frente o bom time do Napoli que se classificou na quarta colocação, na primeira fase as duas equipes se enfrentaram com vitória de 3x0 para  Petrocam, agora é uma nova competição e não tem vantagens. Já o Vila Nova terminou sua participação na sexta colocação e agora se preparar para ano que vem e tentar buscar o tão sonhado titulo.

A quarta partida foi uma das mais esperadas e decisiva na briga pelo rebaixamento, pior mesmo para o Mutirão que teve seu rebaixamento decretado com a péssima atuação contra o Real, perdendo por 3x0 e agora não fará parte da nova arena Mutirão, os anfitriões vão ter que esperar mais um ano para tentar voltar a elite e se reformular. Já o Real Conjunto em sua primeira participação, viu como é difícil disputar um torneio dessa magnitude e para o próximo ano o time terá mais patrocínios e vai buscar almejar algo melhor no torneio.

DE VICE A REBAIXADO

O ultimo jogo da rodada e da primeira fase, tinha clima de revanche e de decisão pela permanência na elite, isso tudo porque ano passado o Arsenal foi vice campeão e eliminou o Barça nas semifinais, e este ano quis o destino que as duas equipes estivessem cara a cara de novo em uma outra decisão que era apenas para o Arsenal se permanecer na elite, mas um empate emblemático em 4x4 acabou com o rebaixamento do Arsenal, o Barcelona segue firme na briga pelo Penta e sem o rival pela frente, agora o time de Diná e CIA terá pela frente um Pirambú de melhor ataque, na primeira fase as equipes se enfrentaram e o Barça venceu por 4x2 .

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO GERAL E AS SEMIFINAIS:




VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA E JOGOS DO PELADÃO 2024