TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Tentativa de homicídio em Timbiras, homem é baleado perto do Posto Paraibano.

 

TUTY - Baleado caido no chão

Mais uma tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Timbiras, segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, já estava amanhecendo por volta das 5:40h desta segunda-feira (28), quando dois homens atiraram contra a vitima identificada por José Oliveira do nascimento o vulgo ( TUTY ).

Uma testemunha ouviu dois homens parados na equina da rua Eduardo Lindoso com a rua da delegacia, quando um deles falou assim: " La vem ele é agora ", foi aqui a vitima ao passar em uma moto foi alvejada e caiu, em seguida caxingando vou perseguida e levou ao menos mais dois tiros quase em frente ao Posto paraibano.

A equipe do SAMU chegou ao local e levou o rapaz baleado para o HRT, segundo informações a vitima seria transferida para um Hospital em Presidente Dutra-Ma.

Veja como ficou o pé da vitima

No Hospital Regional de Timbiras a vitima disse para a policia que não sabe quem tentou contra sua vida e nem o motivo. A PM fez buscas por todo o quarteirão e não conseguiu prender ninguém, a policia investiga o caso, com duas linhas ou tentativa de latrocínio ou briga com rixa.

Uma residência de uma professora foi alvejada com uma bala perdida, perfurando o portão e atingindo a calçada de dentro da casa, graças a Deus ninguém da residência se feriu, mas a professora falou a nossa reportagem que ficou com medo, embora ela não tenha ouvido nada, mas disse que ali eles costumam se sentar durante o dia e a noite.

VEJA A AGENDA DE ATENDIMENTO DA RAD IMAGEM DE TIMBIRAS PARA ESTA SEMANA DE (28/02 A 05/03)


 





sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

AGRO LAR IMOBILIÁRIA FAZENDO A DIFERENÇA NO AGRONEGÓCIO NA REGIÃO.

A Agrolar Imobiliária atua no ramo imobiliário de imóveis rurais ( Venda e compra de Fazendas ).

A mesma é responsável por trazer investidores de vários estados do Brasil e também de outros países como:  Portugal, Paraguai, Alemanha, Japão, etc.

Comprometida com o Meio Ambiente e Sustentabilidade, pois faz parte da sua política interna, a Agrolar Imobiliária através do seu sócio administrativo Werbete Silva, procurou a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) onde se reuniu com o Secretário Adjunto de Recursos Florestais para obter informações sobre licenciamento Ambiental, áreas consolidadas, preservação de APP`S dentre outros assuntos pertinentes ao meio ambiente, para assim oferecer um serviço de qualidade a todos os investidores.

E além de investir no agronegócio, também trabalhar de forma ambientalmente correta. Pois em sua grande maioria, os seus clientes são de outros Estados, Países e Culturas Diferentes, etc.

Foto de Werbete Silva e Júlio Portela


Edital de Chamamento público do 15º Salão do Artesanato Raízes Brasileiras em Brasília

 


A Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, por intermédio da Superintendência do Programa do Artesanato do Maranhão, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), torna público o processo de seleção de interessados em participar do 15º Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras - BRASÍLIA com o apoio do PAB no ano de 2022, nos dias 04 a 08 de maio de 2022, na Arena de Eventos do Pátio Brasil Shopping – Brasília - DF a ser regido por este Edital e pela legislação aplicável. As inscrições serão realizadas no período de 24 de fevereiro a 16 de março de 2022.

Edital completo

Os artesãos selecionados terão as passagens aéreas no trecho São Luís – Brasília – São Luís, custeadas pela Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, ficando as despesas de hospedagem, alimentação e transporte em Brasília sob a responsabilidade de cada selecionado.

Vagas

Serão disponibilizadas para este edital 09 (NOVE) oportunidades para artesãos, sendo:

04 Vagas para artesãos individuais;

04 Vagas para representantes de entidades (federações, associação, cooperativa ou grupo produtivo).

01 Vaga para Mestre Artesão

Inscrições

Presencialmente, no CEPRAMA- Rua São Pantaleão, 1232-Madre Deus, São Luís- MA, CEP 65015-460, de segunda a sexta, das 09h às12h e das 14h às 17 horas; ou Pelos Correios, via SEDEX, com aviso de recebimento (A.R.).

Por e-mail, somente para artesãos, associações, cooperativas e grupos que NÃO ESTEJAM LOCALIZADOS EM SÃO LUÍS, com envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos para o endereço artesaosmaranhenses@gmail.com

Os resultados de cada etapa de seleção serão publicados na página eletrônica da Secretaria de Turismo- www.turismo.ma.gov.br

HOJE É A GRANDE INAUGURAÇÃO DA AÇAITERIA DA DILA COM SORTEIO DE 01KG DE AÇAI


 

TIMBIRAS: EQUIPE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VISTORIA OBRAS DE MELHORIAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS

 

Primeira Dama Irene Neres participa de projeto social Renascer de Aeróbica em Codó


 

Para incentivar a prática de atividades física e levar mais qualidade de vida entre as mulheres codoenses, a Secretária de Assistência Social, Irene Neres, participou de uma aula de aeróbica com as mulheres do projeto Social Renascer de Codó. Coordenado pelo senhor Chagas, o projeto atua a quase 10 anos levando mais saúde através da dança e conta com total apoio através da Primeira Dama do município.

"Não é a primeira vez que eu participo do projeto social Renascer de Aeróbica, juntamente com as mulheres desse projeto que levam mais saúde para suas vidas através da dança elas incentivam umas as outras a não desistir e assim garantir mais qualidade de vida através da atividade física que é muito importante", explicou Secretária.

O PROJETO

O projeto social Renascer de Aeróbica que atua a quase 10 anos no município, é coordenado pelo produtor cultural Francisco das Chagas. Atualmente o projeto integra mais de 50 mulheres que buscam mais qualidade de vida e saúde através da dança.

ASCOM/ PREFEITURA DE CODÓ

Venha ser um revendedor da Jequiti em Timbiras e ganhe uma renda extra

Conquiste seu espaço no mercado de trabalho e no mundo inovador digital e seja dono do seu próprio negócio
Tenha um renda extra com ganhos de 30 a 100%. Lucrando até mais de 01 salário por mês, com as promoções e brindes que só a JEQUITI oferece pra seus vendedores.

E participar de uma das maiores vantagens que e concorrer ao prêmio de 1.000.000,00 UM MILHÃO de Reais no programa roda roda Jequiti

Venha ser uma consultora (o) JEQUITI e lucrar muito

"SONHA QUE DÁ"

PRA MAIS INFORMAÇÕES PELOS TELEFONE WHATSAPP
(98)99202-0387
(99)99226-4091


OU COMPARECER A LOJA PARAÍSO DAS PISCINAS

NA AVENIDA CENTRAL / BAIRRO MARIOL /TREZEDELA / COROATÁ MÁ

E FALAR COM A LÍDER DE VENDAS " "IVANA"
E FAZER SEU CADASTRO QUE E GRÁTIS.

 

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

TIMBIRAS: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE MUDA PARA NOVO PRÉDIO

 

Impresa Jequiti Cosméticos e Paraíso das Piscinas: Venha fazer parte dessa parceria

 

Conquiste seu espaço no mercado de trabalho e no mundo inovador digital e seja dono do seu próprio negócio
Tenha um renda extra com ganhos de 30 a 100%. Lucrando até mais de 01 salário por mês, com as promoções e brindes que só a JEQUITI oferece pra seus vendedores.

E participar de uma das maiores vantagens que e concorrer ao prêmio de 1.000.000,00 UM MILHÃO de Reais no programa roda roda Jequiti

Venha ser uma consultora (o) JEQUITI e lucrar muito

"SONHA QUE DÁ"

PRA MAIS INFORMAÇÕES PELOS TELEFONE WHATSAPP
(98)99202-0387
(99)99226-4091


OU COMPARECER A LOJA PARAÍSO DAS PISCINAS

NA AVENIDA CENTRAL / BAIRRO MARIOL /TREZEDELA / COROATÁ MÁ

E FALAR COM A LÍDER DE VENDAS " "IVANA"
E FAZER SEU CADASTRO QUE E GRÁTIS.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, morre aos 43 anos após internação por problemas renais em Aracaju

Por g1 SE

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira(23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela foi internada no dia 11 de fevereiro, com problemas renais. A cantora morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissêmico. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.

Paulinha Abelha — Foto: Reprodução Instagram

Paulinha Abelha foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju depois de uma turnê com a banda, em São Paulo. Dias depois, o caso evoluiu para um coma profundo. A artista a estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados de equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia (leia abaixo mais detalhes da internação)

Nas últimas 24 horas, segundo nota divulgada pelo hospital, Paulinha teve agravamento de lesões neurológicas. A morte encefálica da cantora foi confirmada após exames clínicos específicos.  

Uma campanha de doação de sangue foi realizada para a artista, que passava por hemodiálise. Correntes de orações foram realizadas durante dias por fãs em frente aos hospitais em que ela ficou internada, mas Paulinha não resistiu.

Questionada sobre possíveis sequelas, a equipe médica que a acompanhava chegou a dizer que o maior desafio era “mantê-la viva”

Os dois voltaram a cantar juntos na Calcinha Preta, que também é composta, atualmente, por Silvânia Aquino e Bell Oliver. A história na banda tem idas e vindas, mas começou no final dos anos 90, quando o empresário Gilton Andrade a descobriu. Ao todo, ela gravou 21 CDs e três DVDs.

A cantora foi homenageada na música que leva o seu nome, "Paulinha". Deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014, retornou para a Calcinha Preta. Em 2016, Paulinha deixou a banda para formar dupla com a Silvânia Aquino, retornando ao grupo em 2018.

Entre os maiores sucessos interpretados por Paulinha estão as músicas: "Furunfa", "Baby dool", "Louca por ti", "Sonho Lindo", "Armadilha", "Paulinha" e "Ainda te amo".

A Calcinha Preta gravou um DVD de 25 anos em fevereiro de 2020 e retornava à rotina de shows após meses sem apresentações por conta da pandemia.

Até a internação de Paulinha, o último compromisso do grupo foi a gravação do podcast Podpah, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro. Paulinha era casada com o modelo Clebinho Santos e não tinha filhos.

Os dois voltaram a cantar juntos na Calcinha Preta, que também é composta, atualmente, por Silvânia Aquino e Bell Oliver. A história na banda tem idas e vindas, mas começou no final dos anos 90, quando o empresário Gilton Andrade a descobriu. Ao todo, ela gravou 21 CDs e três DVDs.

A cantora foi homenageada na música que leva o seu nome, "Paulinha". Deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014, retornou para a Calcinha Preta. Em 2016, Paulinha deixou a banda para formar dupla com a Silvânia Aquino, retornando ao grupo em 2018.

Entre os maiores sucessos interpretados por Paulinha estão as músicas: "Furunfa", "Baby dool", "Louca por ti", "Sonho Lindo", "Armadilha", "Paulinha" e "Ainda te amo".

A Calcinha Preta gravou um DVD de 25 anos em fevereiro de 2020 e retornava à rotina de shows após meses sem apresentações por conta da pandemia.

Até a internação de Paulinha, o último compromisso do grupo foi a gravação do podcast Podpah, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro. Paulinha era casada com o modelo Clebinho Santos e não tinha filhos.

DR. BORBA VISITA OBRAS DO PRÉDIO ONDE FUNCIONARÁ O RESTAURANTE POPULAR DE TIMBIRAS

 

PREFEITURA DE TIMBIRAS ENTREGA UBS DO SÃO SEBASTIÃO PRONTA APÓS REFORMA

 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Codó vai promover bloquinho da Vacinação contra Covid-19 para crianças a partir de 5 anos sem comorbidades

A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar o bloquinho da Vacinação Infantil contra Covid-19 para as crianças entre 5 a 11 anos de idade.  O objetivo é ampliar a cobertura vacinal para o público infantil e vai acontecer na próxima quinta-feira (24), no Centro de Vacinação Covid-19 que fica localizado na rua César Brandão.

Para tomar o imunizante, as crianças devem ir acompanhada de seus pais levando RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacina. "Nosso objetivo é Intensificar a proteção de nossas crianças que vão ter que retornar as salas de aulas e pra isso devem retornar protegidas livre do coronavirus", ressaltou a Secretária de Saúde, Thainara Lima 



Grupo político de Dr. Borba é recebido em São Luis por deputados e pelo vice-governador Brandão

 

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Raposa recebe obras de infraestrutura turística da Setur

A Secretaria de Turismo do Estado do Maranhão (SETUR) concluiu novas obras de infraestrutura turística no município de Raposa como pavimentação com bloquetes e revitalização do cais.

 “Fizemos a contenção e recuperação do Viva da Raposa que estava em avançada erosão com risco de desmoronamento, construímos uma nova passarela com pintura e a recuperação total de embarque e desembarque de lanchas e jet ski. Fizemos a pavimentação com bloquetes da rua do Farol do Araçagi e da rua que dá acesso aos restaurantes e as praias de Carimã e do Garrancho” explicou o secretário estadual de turismo, Catulé Júnior.

 Em 2021 já haviam sido entregues um letreiro turístico, a reforma do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e a reforma da praça Chico Noca.

De acordo com o secretário municipal de turismo, Alisson Penha, os novos calçamentos, a nova entrada que dá acesso às fronhas maranhenses e as obras embelezaram ainda mais a cidade. “É a infraestrutura que estávamos precisando. A cidade da Raposa agradece ao governador Flávio Dino e ao secretário Catulé”.


 

Acompanhe as nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades 
Instagram: @seturmaranhao 
Facebook: Setur Maranhão
--
Secretaria de Estado do Turismo 
Geísa Batista   +55 (098) 9 8162 8396

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

TIMBIRAS: Vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra covid tem continuidade e chega à zona rural

 

Aposentada tem casa alvejada por tiros no Bairro Anjo da Guarda em Timbiras

 

Prefeito de Timbiras declara apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão

“Estamos nos antecipando para não chegar de última hora como aproveitador”

Prefeito e seu grupo político fazem sinal de vitória ladeado de Carlos Brandão…

Acompanhado de um grupo de vereadores, assessores, secretários e lideranças políticas o prefeito de Timbiras – município a 316 km de São Luís -, Antônio Borba, esteve na sede administrativa do governo do Estado – edifício João Goulart – nesta quinta-feira (17) e declarou apoio ao vice-governador, Carlos Brandão, e pré-candidato para suceder o governador Flávio Dino.

“Nós estamos trazendo o nosso apoio que é incondicional. Timbiras hoje é Brandão. E nós, com toda certeza, precisamos desse braço amigo do Governo. Estamos nos antecipando para não chegar de última hora como aproveitador, nós mostramos a nossa cara”, enfatizou Borba.

Brandão agradeceu o apoio e garantiu que já esperava a adesão do prefeito.

“Eu não tinha nenhuma dúvida de que essa declaração viria à tona a qualquer momento. Vamos fazer muito mais por Timbiras, porque precisa da mão amiga do Governo. A partir de hoje, você pode dizer: o Brandão vestiu a camisa de Timbiras”, disse bem-humorado o vice-governador, vestindo, literalmente, uma camisa com o nome da cidade, recebida do prefeito Borba.

 Por Domingos Costa

Hoje terá consultas com o medico Demartologista Dr. manoel Soares na Rad Imagem de Timbiras

 


Hoje acontecerá a vacinação para crianças de 05 a 12 anos no Povoado Flores contra a Covid-19

Chegou o grande dia de VACINAÇÃO contra a Covid-19 para as crianças de 05 a 12 anos no Povoado Flores e Adjacências.

A vacinação será na UBS José Mara Alvim das 08:00hs às 14:00hs, será necessário um acompanhante responsável e com todos os documentos como CARTÃO DO SUS, CPF OU RG E COMPROVANTE DE COMORBIDADE EXPEDIDO PELO MÉDICO.


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Conheça a Horta da Comunidade Sardinha em Timbiras

Um grupo de seis moradores da Comunidade Sardinha em Timbiras, receberam o total apoios da Secretaria Municipal de Agricultura, e hoje já estão colhendo em sua Horta.

A Horta hoje tem várias plantações como o Cheiro Verde, a Cebolinha de palha, a pimentinha de cheiro e a malagueta, tem milho, quiabo, vinagrete, abóbora, tomate, pimentão, batata e outros, como explica a Dona Antonia.

Prefeitura entrega equipamentos para agentes de combate a endemias em Codó


Na última terça-feira (15),  a Prefeitura de Codó entregou kits de materiais e equipamentos para os Agentes de Endemias  do município. Ao todo foram entregues 117 kits pelo Prefeito Dr. Zé Francisco juntamente com a Secretária de Saúde, Thainara Lima.

A iniciativa integra as ações da gestão cidade de todos de valorização dos profissionais que desenvolvem importante trabalho de controle às doenças e visa promover mais qualidade aos serviços oferecidos à população.

Além de garantir uma melhor identificação de nossos agentes no trabalho de porta em porta, os novos equipamentos promovem também mais segurança no desempenho de suas funções e melhores condições de trabalho, o que é fundamental para garantir a saúde da população", afirmou o gestor.

Dentre os materiais dos kits estão inclusos, bonés; protetor solar; botas de segurança; uniformes além de outros equipamentos utilizados no trabalho como: lanterna, lápis, caneta, luvas, prancheta, fita métrica, pesca larva, pipeta e tubos de ensaio para coleta de larvas.


ASCOM/ Prefeitura de Codó


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Codó realiza inauguração do CTA/SAE, após reforma


 

A Prefeitura de Codó, realizou a inauguração da reforma do Centro de Testagem e Aconselhamento - CTA. Além da inauguração, o espaço foi contemplado com novos equipamentos e ampliação da farmácia. O prefeito Dr. Zé Francisco, juntamente com os demais secretários e toda sua equipe de governo participaram do evento.

Na ocasião, o prefeito Dr. Zé Francisco,destacou a importância da aquisição de novos equipamentos para o CTA, e o quão necessário são para usuários que precisam desses serviços.

"A saúde é a nossa prioridade e por isso estamos entregando hoje o prédio do CTA reformado e reestruturado com novos equipamentos e ampliação da farmácia para atender bem os codoenses que necessitarem dos serviços oferecidos aqui no local", enfatizou o gestor.

O CTA é um centro de referência que oferta serviços como exames que dão diagnósticos relacionados às doenças sexualmente transmissíveis, as DSTs, sífilis, HIV, e Hepatite, além da entrega de preservativos masculinos e femininos.

ASCOM/ Prefeitura de Codó

SEMED PROMOVE FORMAÇÃO DE MONITORES PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA BRASIL NA ESCOLA EM TIMBIRAS

 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Codoenses comemoram melhorias executadas com diversas obras no município


A Prefeitura de Codó continua realizando obras que vão trazer mais qualidade de vida para toda a população, como o início dos serviços de recuperação com massa asfáltica de ruas e avenidas por toda cidade para trazer mais segurança no trânsito do município.

A Avenida Marechal Castelo Branco está de cara nova, o trabalho segue em ritmo acelerado com as máquinas trabalhando por todo lado, sonho antigo dos moradores.  “O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco está de parabéns por essa grande obra que nenhum outro governo tinha feito, essa avenida precisava de atenção por ser a via principal de acesso ao centro para os moradores do Bairro São Pedro”, enfatizou a moradora Maria do Livramento.

As obras de reconstrução do mercado do peixe seguem a todo vapor, o novo local vai garantir mais geração de empregos e um amplo espaço que vai aquecer a economia do município. “Como vendedora aqui do Mercado Central me sinto muito grata porque isso vai nos ajudar e atrair mais os clientes com um lugar mais digno e confortável para se trabalhar”, disse a vendedora Antônia Moreira,

A mudança está acontecendo, são muitas realizações porque nunca se fez tanto em tão pouco tempo.

ASCOM/ Prefeitura de Codó

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Motociclista morre após colidir com uma caçamba no centro de Timbiras


Um grave acidente aconteceu por volta das 13h:30m na Avenida Barreto Vinhas, centro de Timbiras.

Segundo testemunhas um motociclista identificado como Francisco Coutinho, vinha descendo pela rua das Flores, ao entrar para pegar a avenida, acabou se colidindo com uma caçamba que vinha carregada com areia.

Em respeito aos familiares não mostraremos as imagens que são muito fortes, mas fizemos um vídeo relatando o triste acontecido.



Vitima - Francisco Oliveira Coutinho

Nota de esclarecimento da Prefeitura acerca do pagamento salarial dos Agentes de Endemias em Codó



A Prefeitura de Codó, através da Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que o motivo do não pagamento dos vencimentos dos Agentes Comunitários de Endemias referente ao mês de Dezembro de 2021 se deu em função da não transferência dos referidos recursos pelo Ministério da Saúde durante a competência Dezembro de 2021.

Ressaltamos que esta secretaria está em contínua comunicação junto ao Ministério da Saúde com o objetivo de esclarecimentos quanto ao repasse dos valores em questão.

Estamos aguardando um posicionamento do Ministério da Saúde por estes dias. Informamos que caso não obtenhamos respostas, reafirmamos nosso compromisso assumido anteriormente junto aos Agentes Comunitários de Saúde de solucionar a questão, efetuando o pagamento das remunerações dos servidores em questão, a ônus do ente público Municipal.

Atenciosamente,

Prefeitura de Codó, Governo Cidade de Todos.

VEJA A AGENDA DE ATENDIMENTO DA RAD IMAGEM DE TIMBIRAS PARA ESTA SEMANA DE (14 A 19 /02)

 







PREFEITURA CONCLUI OBRA DE DRENAGEM DE ÁGUA E TERRAPLANAGEM NA RUA JOÃO RODRIGUES

 

domingo, 13 de fevereiro de 2022

A Clínica Sublime vai inaugurar nesta Segunda-feira (14) em Codó.

 

Estamos chegando CODÓ, é amanhã segunda-feira dia 14 de fevereiro, a grande inauguração da Clinica Sublime, atendimento com varias especialidades, CONFIRA:

NUTRÓLOGO, ENDOCRINOLOGISTA, ULTRASSOM, CARDIOLOGISTA, ORTOPEDISTA, NEUROLOGISTA, PSICÓLOGA, NUTRICIONISTA, GINECOLOGISTA/OBSTETRA.

Estamos com grandes promoções de inauguração, Exame de Ultrassonografia a partir de R$ 75,00 reais, faça já a sua reserva no WHATSAPP: (99) 9 8803-1379.

CONFIRA A AGENDA DESSA SEMANA:


Venha fazer parte dessa festa de inauguração você codoense e confira o que a de mais moderno em nossa Clinica Sublime.