TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

CORPO ESQUARTEJADO E SEM CABEÇA ENROLADO EM PANO É ENCONTRADO NAS MARGENS DO RIO MEARIM EM TRIZIDELA DO VALE.

Por Blog do Povo


Nessa quarta-feira (30), em Trizidela do Vale, próximo ao Porto da Madeira, no Bairro Transwal, foi encontrado um corpo decapitado preso às margens do rio , possivelmente de um homem , sem os membros superiores e inferiores (sem os braços sem as pernas e sem a cabeça).

A guarnição do Corpo de bombeiros se deslocou até o local após receber uma ligação anônima informando sobre um possível cadáver no rio, e chegando lá, foi constatado a veracidade da informação. 

Até o momento, devido o esquartejamento,  não foi possível identificar a pessoa. Na delegacia, nenhum B.O foi registrado informando o desaparecimento de alguém.

O delegado doutor Diego Maciel direcionou o corpo ao IML a fim de identificar o DNA e reconhecer a vítima.







quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PT de TIMBIRAS, novas adesões, rumo a 2020!

Pimentinha

A Direção executiva municipal do PT, desde o dia 8 de setembro (dia da eleição interna do partido), que agora segue sobre a presidência de EDIVALDO PORTACIO, tem buscado dar encaminhamento a várias demandas já iniciadas na antiga gestão. 

E uma delas com foco especial a adesão de novos militantes como é o caso do companheiro Edimilson Monteiro da Silva (Edmilson Pimentinha), que coloca seu nome como pré candidato a vereador nas próximas eleições em apoio a pré candidatura do companheiro Manoel Rocha ao executivo municipal, o PT de TIMBIRAS segue firme no propósito de conduzir o destino de nossa município com um programa popular que venha suprir os anseios dos timbirenses!

Em breve, novas informações.

Vamos em frente!!!!

Ascom- PT de TIMBIRAS Maranhão.

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA ENCERRAMENTO DAS AÇÕES DO OUTUBRO ROSA EM TIMBIRAS.

LUTO - Morre um dos maiores ícones do rádio codoense

Por Marco Silva

Um dos principais nomes do radiodifusão morreu no início da manhã desta quarta-feira (30) no Hospital Geral Municipal (HGM). José Carlos Martins Costa, tinha 79 anos e estava internado para tratar de uma gripe e evitar uma pneumonia. Ele sofria de diabetes há mais de 10 anos.
 
Zé Carlos dedicou grande parte de sua vida à comunicação. Ele trabalhou como repórter esportivo nas rádios Eldorado AM e Mirante AM nas décadas de 80 e 90 e passou por muitas outras rádios do Maranhão. O radialista também era funcionário aposentado da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (SUCAM) e deixou esposa, cinco filhos, nove netos e cinco bisnetos.

“Zé Carlos era o repórter esportivo mais antigo de Codó, com o Slogan O Bom de Bola. Muitas transmissões na cidade e fora de Codó. Reconhecido no estado todo como o vovô do rádio maranhense. Nossos sentimentos a família”, lamentou o também radialista Jair Ribeiro.

O corpo de Zé Carlos está sendo velado na rua Mario Freitas, N° 918, bairro São Sebastião, próximo ao bar do Panchico.

José Carlos Costa, tive o prazer de trabalhar com ele, o vovô do rádio como era carinhosamente  chamado por todos que fizemos no inicio de 2000 a equipe do FM NA BOLA, comandada pelo apresentador e narrador de rádio Ednaldo Silva, que tinha Pedrinho Filho, Pedro de Sousa, Antonio Silva, Romenigue Couto, Silvio Ramon, Constantino PS Machado, na extinta FM Comunitária Nossa Senhora dos Remédios 103,05 MHZ.

Silvio Ramon com o Bom de Bola José Carlos Costa

VÍDEO: SAIBA COMO FOI O DIA DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE TIMBIRAS E CONHEÇA OS ELEITOS.

GRUPO DE MULHERES EM MOVIMENTO REALIZA O 3º ENCONTRO FITNESS EM TIMBIRAS.

terça-feira, 29 de outubro de 2019

VLI assina termo da ONU Mulheres

Companhia reforça compromisso com equidade de gênero.
A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, passa a integrar o grupo de empresas signatárias dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, uma iniciativa da ONU Mulheres para orientar empresas no mundo inteiro na promoção práticas que visam o empoderamento feminino. A VLI assinou o termo de adesão durante a 19ª Conferência Datagro, em São Paulo, nesta manhã.

Com mais de 7.500 profissionais e um público majoritariamente formado por homens, a VLI vem desenvolvendo uma série de ações para a promoção da equidade de gênero, focada na conscientização dos empregados, empoderamento feminino e construção de um ambiente cada vez mais inclusivo. O estabelecimento de uma meta de contratação mínima de mulheres, o programa de mentoria para lideranças femininas da companhia, a ampliação da licença maternidade para seis meses são alguns exemplos desse trabalho.

Para Rute Araújo, diretora de Gente e Serviços da VLI, a companhia está alinhada com uma demanda da sociedade por uma visão mais inclusiva e esse é um norteador do negócio. “O nosso projeto de equidade de gênero vai aumentar o número de mulheres na companhia e reconhecer os talentos femininos. Estamos alinhados aos princípios estabelecidos pela ONU Mulheres e apostamos nisso como forma de contribuir para o desenvolvimento mais sustentável e com os resultados da empresa”, aponta.

“Nossa adesão reflete um movimento interno nessa direção. Queremos sinalizar para nossos profissionais, pessoas que podem vir a fazer parte do nosso time e o mercado o compromisso com o tema”, destaca Fabiano Lorenzi, diretor comercial da VLI que também participou do evento.

Os princípios de empoderamento das mulheres segundo a ONU

1. Estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero, no mais alto nível.

2. Tratar todas as mulheres e homens de forma justa no trabalho, respeitando e apoiando os direitos humanos e a não-discriminação.

3. Garantir a saúde, segurança e bem-estar de todas as mulheres e homens que trabalham na empresa.

4. Promover educação, capacitação e desenvolvimento profissional para as mulheres.

5. Apoiar empreendedorismo de mulheres e promover políticas de empoderamento das mulheres através das cadeias de suprimentos e marketing.

6. Promover a igualdade de gênero através de iniciativas voltadas à comunidade e ao ativismo social.

7. Medir, documentar e publicar os progressos da empresa na promoção da igualdade de gênero.

ASCOM

Professor Gil enaltece novos eleitos para o Conselho Tutelar de Timbiras

TIMBIRAS – PROFESSOR GIL PARABENIZA CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS.



O município de timbiras elegeu neste domingo, 27 de outubro, os novos membros do conselho tutelar, que atuarão no quadriênio 2020/ 2023, buscando zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

O professor Gil, parabeniza todos os novos membros que atuarão em cumprimento do zelo dos direitos das crianças e adolescentes.



” A todos os conselheiros meus sinceros parabéns, bem como todos os eleitores que fizeram valer seu direito de cidadania. Desejo que essa nova jornada seja cumprida com muito empenho e dedicação e assim, teremos uma sociedade cada vez melhor. Parabenizo a todos e sucesso. Abraços professor Gil.

Vejam os eleitos:

Franklin Oliveira: 500 votos
Marcos Frazão: 451 votos
Cristieles Meneses: 395 votos
Lucineide Santos: 327 votos
Irmão Neto Cristino: 282 votos.

ASCOM/VIA Blog do aacelio

Enfermeira codoense que trabalhava no HRT em Timbiras morre após se auto-medicar.

Renata Borges, postou essa mensagem no mês passado em seu Facebook. - Foto Reprodução Internet
Os profissionais do Hospital Regional de Timbiras, acordaram com uma triste noticia na manhã dessa terça-feira (29), com a noticia que uma colega de trabalho tinha falecido dentro do hospital.

Segundo relatos de amigos próximos da Técnica de enfermagem Renata C. Santos Borges, a profissional foi encontrada por uma outra funcionaria do HRT já sem vida, e ao lado do corpo havia  dois medicamentos, segundo informações do médico plantonista trata-se de medicamentos a sedativo, e a enfermeira se auto medicou.

Conversamos com Drº Claudio Paz, que nos disse que a Renata colocou uma dose maior do que o permitido e foi letal, ao perguntar o que ele achava sobre o caso, ele não quis comentar o caso e disse apenas que o corpo de Renata está para o IML em Timon para colher maiores informações e que o celular dela está com o delegado para pericia.

Amigos de trabalho relataram em redes social, que a Renata jamais tiraria a própria vida, ela estava feliz demais.

VEJA UM DEPOIMENTO DE UMA AMIGA EM GRUPO DE WHATSAPP QUE DISCORDA DA HIPÓTESE DELA TER TIRADO A PRÓPRIA VIDA:

"RENATA era tec, acadêmica,  mãe.... lutava,  trabalha muito como muitas de nós tec enfermagem, ela tava cansada , como eu fico e outras de nós que tem jornada pesada".


O velório será realizado em Codó cidade natal da enfermeira, até o fechamento dessa matéria ainda não tivemos informações do horário, data e local do sepultamento da técnica de enfermagem.

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE TIMBIRAS, UMA HOMENAGEM DO AMIGO ZÉ MARIO.


FUTEBOL - Copa Timbirense Sub-16 segue a todo vapor.

Foto - Copa Timbirense Sub-16 no Estádio Municipal Alvinzão
Aconteceu neste ultimo domingo (27), mais uma rodada da Copa Timbirense sub 16, essa foi a  segunda  rodada da copa Timbirense sub 16.

Dessa vez as partidas foram realizadas no estádio municipal Alvinzao e contou com dois jogos ( River x Real Timbiras) e ( Monte Alegre x Porto Timbirense).

O Real Timbiras levou a melhor no confronto contra a equipe do River e venceu de virada pelo placar de (3)x(1) e no outro jogo a forte equipe do Monte Alegre levou a melhor sobre a boa equipe do Porto Timbirense e venceu pelo placar mínimo de (1)x(0).

Queremos registrar alegria dos garotos em estar participando dessa competição e jogando nesse belíssimo Estádio que é o " Alvinzao " fica aqui o nosso agradecimento a todo departamento de esporte e ao nosso secretário  "Leondas por nos ceder o espaço, ressaltou  Wemberson Melo.

ASCOM

PARABÉNS SERVIDORES PÚBLICOS, UMA HOMENAGEM DA PREFEITURA DE TIMBIRAS.


Mensagem de EDIVALDO PORTACIO ao dia do servidor público!

Não existe direito sem conquistas, não existe serviço público sem profissionais qualificados.
A luta é contínua e árdua.

Recuar jamais....

"Nós podemos mais, nós somos mais"!

Sinceros votos do amigo Edivaldo Portacio a todos servidores públicos de TIMBIRAS.



MENSAGEM DO PROFESSOR GIL AO SERVIDOR PÚBLICO.

Professor Gil
28 de outubro dia do servidor público.

Cada dia de trabalho é uma oportunidade de realizar novos projetos, de crescer e evoluir. 

Neste dia especial, homenageamos aqueles que colocam muitos projetos em prática e propiciam inúmeras mudanças em nossa sociedade.

A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas. Renovamos, neste dia 28 de outubro, nossa gratidão e respeito a todos os servidores públicos, que exercem com dignidade sua profissão.

PARABÉNS SERVIDORES PÚBLICOS. 

Com carinho professor Gil.


Mensagem de MANOEL ROCHA, a todos os servidores públicos!

Nosso respeito a aqueles que dedicam sua vida a atender a população, com qualidade, coragem e acima de tudo amor a profissão.

São nossas palavras a todos estes profissionais públicos.

Sinceros votos do amigo Manoel Rocha!


domingo, 27 de outubro de 2019

Saiba quem são os 05 conselheiros eleitos em Timbiras

Por volta das 23h:30 desse domingo (27), foi finalizada a apuração dos votos para conselheiro tutelar em Timbiras. Os 05 eleitos, segundo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), são FRANKLIN OLIVEIRA, MARCOS FRAZÃO, CRISTIELES MENESES, LUCINEIDE SANTOS E IRMÃO NETO CRISTINO.

FOTO - Franklin Oliveira, Marcos Frazão, Cristieles Meneses, Lucineide Santos e Irmão Neto Cristino
A apuração ocorreu no prédio da Câmara de Vereadores que fica no centro de Timbiras, e foi Franklin Oliveira o conselheiro com maior numero de votos válidos, além dele o Marcos Frazão e Irmão neto Cristino foram reeleitos, e as duas mulheres Cristieles Meneses e Lucineide Santos vão assumir pela primeira vez. A posse será dia 10 de janeiro de 2020.

Pouco mais de 3.488 eleitores votaram para escolher os novos conselheiros nesse domingo, votos Brancos 26, Nulos 127.

CONFIRA PELA ORDEM A VOTAÇÃO DE TODOS OS CONSELHEIROS:

1º  LUGAR - FRANKLIN OLIVEIRA: 500 VOTOS
2º  LUGAR - MARCOS FRAZÃO: 451 VOTOS
3º  LUGAR - CRISTIELES MENESES: 395 VOTOS
4º  LUGAR - LUCINEIDE SANTOS: 327 VOTOS
5º  LUGAR - IRMÃO NETO CRISTINO: 282 VOTOS

SUPLENTES

6º  LUGAR - ROSEANA SELES: 240 VOTOS
7º  LUGAR - IRMÃ ANTONIA DUTRA: 234 VOTOS
8º  LUGAR - FRANCISCO SILVA: 221 VOTOS
9º  LUGAR - CHIQUINHA DO IVALDO: 207 VOTOS
10º LUGAR - ANDERSON REIS: 191 VOTOS

11º LUGAR - FERNANDA DA SILVA: 131 VOTOS
12º LUGAR - SAMARA SANTOS: 110 VOTOS
13º LUGAR - JOSERLANE FARIAS: 48 VOTOS

NUTRICIONISTA ANA TERESA MELO PALESTRA NO PROJETO ‘EI, O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?’ EM TIMBIRAS-MA

ASCOM

Coordenadores do projeto e palestrante nutricionista Ana Teresa Melo


Na manhã da sexta-feira do dia 25, o Centro de Ensino Fundamental Manoel Burgos, localizado na Avenida Jornalista Almir Santos nº 73, no Bairro São Sebastião em Timbiras, deu continuidade ao projeto “Ei, O que você quer ser quando crescer?” Que tem como foco, oferecer aos alunos do 9º ano turno matutino, palestras sobre profissões para que eles encontrem o melhor caminho a seguir numa futura carreira profissional. 


Participantes do Projeto

O evento contou com a participação da jovem Nutricionista Ana Teresa Melo que palestrou sobre toda a sua trajetória estudantil até alcançar a sua formação acadêmica.


 Palestrante - Nutricionista Ana Teresa Melo


A gestora da escola Raquel de Brito Moraes ressaltou a importância do projeto " Os alunos desde o início do projeto vem demonstrando interesse sobre as profissões, sempre ao término de cada palestra eles fazem questionamentos sobre a carreira profissional para os palestrantes, uma oportunidade única ficar próximo de cada profissional e poder sanar suas dúvidas a respeito de cada profissão" disse a gestora.             

 Palestrante - Nutricionista Ana Teresa Melo

O projeto idealizado por Elicéia Ribeiro Lima foi criado no intuito de trazer profissionais do município de Timbiras para palestrar sobre cada profissão e promover incentivo aos alunos do nono ano do CEF Manoel Burgos.


sábado, 26 de outubro de 2019

Conheça o autor maranhense do sucesso “caneta-azul”

Por Marco Silva


O cantor e compositor do mais novo hit que viralizou na internet nos últimos dias, “Caneta Azul-Azul Caneta”, Manoel Gomes, é natural de Balsas, município maranhense a 816 km da capital.

Manoel Gomes
Com certeza você já ouviu essa música tocando em algum celular, ou pelo menos viu o vídeo. O balsense que está dando o que falar nas redes sociais, com a sua música autoral, é daqui do nosso estado.



Reprodução

A “modinha” que caiu no gosto dos internautas mesmo com a letra meio sem sentido, o que a torna ainda mais engraçada, ou quem sabe pelo jeito particular dele cantar, conta a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul a caminho da escola, que segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’.

Confira um pedaço da letra:

“Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra. Todo dia eu viajo pra um colégio com a caneta azul e uma caneta amarela eu perdi minha caneta e eu peço por favor quem encontrou me entrega ela.
  A professora ela veio brigar comigo porque eu perdi a última caneta que eu tinha.
  Não brigue professora porque eu vou comprar outra canetinha.

Hilário não é, gente? Depois do vídeo estourado com a versão original, diversas versões da canção já estão por ai circulando nas redes sociais, desde forró até remixado.

Grandes artistas como Léo Magalhães, Taty Vaqueira, Ray do Saia Rodada já reproduziram em suas redes sociais o sucesso da “Caneta Azul”.

Vale ressaltar que muitas outras músicas, já viraram sucessos pelo país, por conta da internet. Será que ‘Caneta Azul, Azul Caneta’ será o hit do próximo verão? 

Com informações "O Imparcial"

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

PREFEITO DE TIMBIRAS RECEBE CARAVANA DA LIBERDADE

PREFEITURA DE TIMBIRAS PASSA A DISPONIBILIZAR GRATUITAMENTE PRÓTESES DENTÁRIAS À POPULAÇÃO

Menor com várias passagens pela policia é morto a tiros na Vila da Luz em Coroatá

Por Antonio Silva

O crime aconteceu por volta das 08:30 da manhã desta sexta-feira (25) na Vila da Luz, bem próximo do bairro da Cohab. A vítima foi identificada como, Mikael Ribeiro da Silva, de 17 anos. 
Segundo informações, Mikael  Ribeiro estava dormindo quando três homens encapuzados invadiram sua casa, e dispararam por pelos menos três vezes, o jovem não resistiu e morreu no local. Depois de executar o adolescente, os elementos fugiram de moto tomando rumo ignorado. 
Mikael Ribeiro da Silva, tinha diversas passagens pela Delegacia, por assaltos e roubos, recentemente o mesmo tomou de assalto um celular de uma jovem, o caso foi parar na Delegacia da cidade 
O homicídio já esta sendo investigado pela Policia Civil de Coroatá. Uma pessoa foi presa pela Policia Militar, suspeita de participação no crime.

Deputado Zito Rolim enaltece a luta dos 30 anos de Sinproesemma em sessão solene comemorativa

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, na manhã da última quarta-feira (23), sessão solene, no Plenário Nagib Haickel, em homenagem aos 30 anos do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (Sinproesemma).

O ato solene foi presidido pelo deputado Zé Inácio Lula (PT) e, dentre outras autoridades, contou com a presença dos deputados Zito Rolim (PDT) e Rigo Telles (PV); do secretário de Estado da Educação, Felipe Costa Camarão, representando o governador Flávio Dino (PCdoB); do vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro (PCdoB); do presidente em exercício do Partido Comunista do Brasil no Maranhão (PCdoB/MA), Egberto Magno; do presidente da Escola de Governo do Maranhão, Odair José Neves Santos, e do presidente do Sinproesemma, Raimundo Nonato Costa Oliveira.

Reconhecimento dos deputados

O deputado Zito Rolim prestigiou a cerimônia e enalteceu a luta do Sinproesemma. “É muito importante esse reconhecimento. Nós todos conhecemos os avanços que teve a educação por conta da organização e da luta dessa entidade. Estão de parabéns os profissionais da educação do Estado do Maranhão por todas as lutas e conquistas em prol de uma educação pública de qualidade”.
Agradecimento dos profissionais da educação.

Maria do Perpétuo Socorro Ribeiro Mendonça, professora há 25 anos, lotada no Centro Educacional Cidade de São Luís (antigo CEMA), na Cohab, agradeceu aos deputados pela homenagem e reconheceu as conquistas da categoria. “É muito gratificante receber esse reconhecimento da Assembleia. Isto nos estimula a participar ainda mais das lutas em defesa da educação de nosso estado. Sempre participei das lutas de todas as conquistas aqui anunciadas e continuarei a participar. Afinal, a luta não pode parar”, frisou.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POLÍTICA 2020 - PT firme por Timbiras.

Manoel Rocha, Genilson Alves e EDIVALDO PORTACIO
Nesta quinta-feira dia 24, os petistas de Timbiras receberam a visita de Genilson Alves da SETRES (Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária), onde na oportunidade conversaram sobre a conjuntura política municipal e as ações da SETRES em TIMBIRAS e no Maranhão, em um almoço após a reunião do projeto Caravana da liberdade.

Em suas palavras Edvaldo Portacio falou que o momento serviu para alinharmos pensamento em torno da pré candidatura do PT ao executivo municipal tendo como pré candidato o companheiro Manoel Rocha, que recebeu apoio de Genilson Alves da SETRES.

De Mãos dadas por um projeto político popular pra TIMBIRAS!!!
#Lulalivre
#ManoelRochaprecandidatosim!!!!!

Manoel Rocha, Genilson Alves e EDIVALDO PORTACIO juntos!!!

ASSISTA AGORA: Bandidos fazem reféns e assaltam de novo a agência dos Correios de Codó

3 bandidos assaltaram,  há pouco, a agência dos Correios de Codó. De acordo com informações dos policiais militares que estavam às 13h no local, os assaltantes entraram como se fossem clientes e, dentro, anunciaram o roubo.

Desde as 11h15min da manhã, até depois do meio dia, mantiveram cidadãos e funcionários dos Correios à portas fechadas, quem chegou durante este  período entendeu que estava fechado, ninguém desconfiou.



Os bandidos tiveram tempo de ter acesso ao cofre e levaram quantia em dinheiro ainda não revelada e um deles, contou a PM, saiu usando a farda de um dos funcionários da agência. Eles também levaram toda a filmagem das câmeras de segurança dos Correios.

Já deve ser a terceira vez que bandidos assalto a agência só este ano.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

VEM AI O 3º EVENTO FITNESS DO GRUPO DE AEROBICA MULHERES EM MOVIMENTO




SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE REALIZA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA RURAL 2019, SAIBA COMO FOI.

Falta de agua em Timbiras foi por que vândalos roubaram cabos de energia da CAEMA.

A população timbirense amanheceu sem agua nas torneiras, segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão ( CAEMA ), o motivo foi um furto nos cabos de energia da bomba que fica na beira do rio itapecuru.

Essa não é a primeira vez que os ladrões aprontam, e causa um prejuízo financeiro para a empresa e um caos aos consumidores em geral.   

Segundo a CAEMA, o reparo será possivelmente hoje até o fim da tarde, pois os cabos virão de São Luis. A policia foi acionada e vai investigar o caso.


terça-feira, 22 de outubro de 2019

Cruzeiro bate no Parma nos pênaltis e é campeão Codoense

Por Jeferson Abreu do Codó Noticias



O Cruzeiro é o campeão do Campeonato Codoense 2019 depois de vencer o Parma nos pênaltis nesta segunda-feira (21). No tempo normal, o placar terminou 1 a 1. O Cruzeiro largou na frente com Palito aos 19 do primeiro tempo e o empate veio com Dé aos 43, já no segundo tempo. Com a igualdade, os mais de 3 mil torcedores no Rene Bayma e outros tantos espalhados por Codó tiveram de acompanhar a definição nas penalidade máximas. Nelas, deu Raposa, por 4 a 2. 



O JOGO

A equipe do Parma teve a chance de abrir o placar em uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo jogador Deivison.



O Cruzeiro abriu o placar com um gol Palito marcou, aos 19 minutos. Dé , marcou para o Cruzeiro e empatou a partida. Aos 43 da etapa final.

Pênaltis

O Cruzeiro foi superior ao Parma nas penalidades e venceu por 4 a 2.Jonathan.Novinho. gleycinho e Denilson e e para o Parma marcaram Chananguinha e Kicheira  e João Victor e Israel  perderam suas cobranças.

RENDA

Como foi todo o campeonato codoense  na final não foi diferente, onde mais uma vez a imprensa não teve acesso ao números de pagante e nem a renda, só sabemos de uma pessoa que faz parte da LICOF que nos informou que foi mais de 3 mil pagantes, esta de parabéns toda a organização pelo brilhante campeonato codoense e ao prefeito Francisco Nagib por apoiar a realização do campeonato.


Musa do Campeonato Codoense 2019

Imagens Aéreas Stenio

Imagens Terrestre Maquejane

Imprensa presente

CRUZEIRO CAMPEÃO CODOENSE 2019

Colaboração Adalberto Miranda