TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 31 de outubro de 2023

DÉCIMO HOMICIDIO É REGISTRADO EM TIMBIRAS E O TERCEIRO NESTE MÊS DE OUTUBRO.

Aldair Cigano - Vitima


Mais uma morte é registrada na cidade de Timbiras, um homem identificado apenas como ALDAIR CIGANO, foi morto com vários tiros de arma de fogo na Rua da City no Bairro Anjo da Guarda no setor dos ciganos.

O décimo homicídio foi por volta das 17:40hs, e segundo informações repassadas extra oficial, é que o Aldair era o principal suspeito de ter mandado matar na ultima quarta-feira (25/10) um outro cigano identificado por ROMARINHO. A rixa pode ter sido ocasionada por relação com mulher.

A policia investiga o caso, e até o momento não tem pistas de quem possa ter matado Aldair no fim da tarde desta segunda-feira em Timbiras. AGORA COM ESSE SOBE PARA 10 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS JÁ REGISTRADOS SOMENTE ESTE ANO EM TIMBIRAS ( RELEMBRE O ULTIMO AQUI ). 

ABAIXO IMAGEM FORTE DE ALDAIR MORTO A TIROS EM TIMBIRAS:

CENTRO TIMBIRENSE DE MATEMÁTICA, UM PROJETO INOVADOR NA EDUCAÇÃO LOCAL; CONHEÇA-O..

 

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

URGENTE - Fazendeiro de Timbiras que estava desaparecido é encontrado e está bem.

Seu Ubirajá

Seu UBIRAJÁ tem uma fazenda no Povoado SETE município de Timbiras, e estava desaparecido desde ontem, quando foi olhar um variante um fogo por volta das 08:00 horas da manhã deste domingo (29), e não retornou mais.

As buscas começaram nas primeiras horas de hoje segunda-feira e agora a tarde graças a Deus ele foi encontrado e o melhor vivo e sem ferimentos.

Ao ser interrogado como ele se perdeu, ele disse que entrou em um rumo e ai a cabeça rodou e depois não sabia aonde estava mais, disse o fazendeiro. 


VEM AI A "I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO" EM COROATÁ DIAS 11/12 DE NOVEMBRO

 


Veja Como Será a Estrutura do Camarote Regional na Micareta MiCodó 2023


Deseja conhecer em detalhes como será a estrutura do Camarote Regional na Micareta MiCodó 2023? Continue lendo para descobrir todos os detalhes!

O Camarote Regional Telecom vai oferecer uma visão privilegiada do Trio Elétrico, garantindo que você não perca um segundo da agitação. Este é o lugar ideal para aproveitar ao máximo a experiência da Micodó.

Além disso, o Camarote Regional Telecom vai surpreender seu paladar e sua sede com um serviço de Open Food e Open Drinks. Delicie-se com uma variedade de comidas e bebidas enquanto curte as melhores atrações do palco.

Se você quer fazer parte deste momento especial, corra e garanta o seu espaço no Camarote Regional Telecom. As vendas estão disponíveis na Sede da Micodó na avenida Augusto Teixeira ou no site https://tanamaoingressos.com.br/evento/69.

Prepare-se para vivenciar a Micareta MiCodó 2023 com todo o conforto e exclusividade que o Camarote Regional Telecom pode oferecer. Esta é a sua chance de fazer parte da maior festa fora de época do Maranhão.

domingo, 29 de outubro de 2023

EM RODADA DE EMPATES APENAS O THE BROTHERS VENCEU NO TORNEIO DA SAUDADE


A segunda rodada do Torneio da Saudade nas Almas Sozinha teve três empates e apenas uma equipe venceu.

O Cajueiro chegou a está com a vitória na mão, mas no finalzinho do jogo viu a equipe do Real Leal conseguir um empate heroico.

A única equipe que venceu foi o favorito THE BROTHERS, após perder na estreia para o Cajueiro, os galácticos meteram 3x0 pra cima do Internacional que amarga a lanterna agora da competição, de quebra o The Brothers ficou na quinta posição.

Sport e Penarol ficaram no 0x0, melhor para o Penarol que continua na liderança após duas rodadas, e o Sport caiu para a sexta posição. 

O outro empate foi em 1x1 entre Forquilha e Salzburg, a Forquilha saiu da lanterna e o Salzburg continua na terceira colocação.

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO:




SECR. DE ESPORTES DENUNCIA FURTO E ATO DE VANDALISMO NA ESTRUTURA DE IRRIGAÇÃO DO ESTÁDIO ALVINZÃO

 

sábado, 28 de outubro de 2023

NONO HOMICIDIO EM TIMBIRAS, HOMEM É MORTO COM GOLPE DE FACA NA VILA 70

LÉO CANTOR - VITIMA


Um homem de 37 anos identificado por LEOJANES VIEIRA RODRIGUES, conhecido por LEO CANTOR, foi encontrado morto no quintal de sua residência na Vila 70 em Timbiras.

O corpo de Léo foi encontrado no chão já sem vida com várias perfurações de arma branca (FACA), até o momento a policia não tem pistas de quem possa ter matado o rapaz.

Léo Cantor era um cantor e teve participações em algumas bandas de Timbiras, a família quer justiça pois até o momento não se sabe quem cometeu tamanha barbaria com o artista.

AGORA COM ESSE SOBE PARA 09 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS JÁ REGISTRADOS SOMENTE ESTE ANO EM TIMBIRAS ( RELEMBRE O ULTIMO AQUI ).


sexta-feira, 27 de outubro de 2023

AMANHÃ (28) ACONTECE AS SEMIFINAIS DA 1ª COPA REGIONAL FEMININO DE FUTSAL; ORGANIZAÇÃO CONVIDA.

 

Prefeitura realiza o encerramento da Semana do Bebê

 

FUTEBOL - HOJE TEM RODADA DECISIVA PELO TORNEIO INTERBAIRROS EM TIMBIRAS

A sétima rodada do INTERBAIRRO em Timbiras, vai ter emoção hoje com mais dois jogos no Estádio Alvinzão.


Santarém e São Sebastião brigam pela permanência no G04, se o time do bairro Santarém vencer, assumirá a liderança deixando o rival em uma situação complicada. Para o São Sebastião a vitória deixaria o time com uma vaga bem encaminhada na competição e pularia para a terceira colocação.

As duas equipes ainda terão mais dois jogos cada, o SANTARÉM vai pegar dia 07/11 o ANJO DA GUARDA e 10/11 o MUTIRÃO. Já o SÃO SEBASTIÃO encara dia 07/11 o MUTIRÃO e dia 14/11 o CENTRO 1.

O segundo de hoje fechando a sétima rodada é entre as equipes do CENTRO I e o MUTIRÃO, quem perder da adeus ao torneio.

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO INTERBAIRRO 2023:



PROJETO SEMEANDO VIDAS REALIZA PALESTRA DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS EM TIMBIRAS

 

TIMBIRAS: SEC. DE AGRICULTURA RECEBE MAIS UMA REMESSA DE PRODUTOS ATRAVÉS DO PAA

 

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

COORD. DO POLO UAB CONVOCA APROVADOS DO ÚLTIMO VESTIBULAR PARA EFETUAREM SUAS MATRÍCULAS ATÉ 27/10.

 

É NESTA QUINTA-FEIRA (26) PREÇOS BOMBÁSTICOS NA ACERTOS APENAS 08HORAS PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

 


MICODÓ: Contagem Regressiva, faltam 30 dias para o maior carnaval fora de época do MA


A contagem regressiva começou, e a ansiedade é palpável em cada esquina de Codó. Faltam apenas 30 dias para o início do maior Carnaval fora de época do Maranhão, a Micareta MiCodó 2023.

A cidade já respira Carnaval, e os preparativos estão a todo vapor. É um momento em que a alegria contagia a todos, e as ruas se enchem de expectativa para celebrar essa festa grandiosa.

Esta festa promete ser ainda mais memorável, com atrações de renome, trio elétrico e uma estrutura impecável. É o momento de se preparar para vivenciar uma experiência única e inesquecível.

A Micareta MiCodó 2023 está chegando, e Codó está pronta para receber foliões de todas as regiões em uma celebração que ficará marcada na memória de todos.

Informações sobre o Evento:

Data: 24 e 25 de Novembro

Cidade: Codó, Maranhão

Com uma programação repleta de atrações de renome e uma estrutura de tirar o fôlego, esta edição da Micodó promete ser a melhor de todas.

Compre já seu ingresso através do site https://tanamaoingressos.com.br/evento/69 ou na sede da Micodó na Av. Augusto Teixeira ao lado da antiga SAMEC.

@micodooficial_ @jheanmachadoofc @jm_producoes.oficial

OITAVO HOMICIDIO EM TIMBIRAS É REGISTRADO NO BAIRRO ANJO DA GUARDA

Vitima - Romarinho Cigano


O oitavo homicídio foi registrado nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (25/10), no Bairro Anjo da Guarda em Timbiras.

A vitima que pertence aos ciganos, foi identificada como Romário Santos Rocha, de 22 anos  que foi baleado ao menos com dois tiros enquanto estava dormia em uma rede, na sua residência que fica na Rua da Mangueira S/N no Bairro Anjo da Guarda. Onde tem um acampamento cigano.

A equipe do SAMU foi acionada e ao chegar no local, constatou a morte do jovem cigano perfurada por balas, a policia militar esteve no local também e fez buscas por todo o bairro na procura dos assassinos, mas até o momento ninguém foi preso. 

Uma a testemunha que é parente da vitima, relatou que estava no acampamento na hora do acontecido, contou que dois homens chegaram em uma Saveiro, um deles desceu do veículo foi até o Romário Rocha e efetuou dois tiros no rosto dele, foi horrível disse Dona Renaia Gomes que é prima do vítima. 

AGORA COM ESSE SOBE PARA 08 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS JÁ REGISTRADOS SOMENTE ESTE ANO EM TIMBIRAS ( RELEMBRE O ULTIMO AQUI ).

O crime ainda será investigado pela policia civil, ainda não se sabe o que motivou a morte do jovem, pois a policia terá mais um quebra cabeças para resolver.




TIMBIRAS VAI SEDIAR UMA PALESTRA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO DIA (03/11)

O Grupo Mulheres em Ação juntamente com a sala do empreendedor e o SEBRAE, estarão trazendo para timbiras na próxima semana dia 03 de novembro, uma PALESTRA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO para o município.


O evento será ministrado pela palestrante MARINA SIMÃO a pesquisadora da FELICIDADE, inscrições gratuitas na Sala do Empreendedor de 08:00 às 12:00 horas na rua Prefeito Miguel Mesquita S/N, centro.

A palestra será realizada no prédio da câmara municipal que fica localizado na Rua José Antonio Francis, Centro dia 03 de novembro com inicio as 08:30h. 

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa da abertura da “Semana do Bebê”

 

1ª ETAPA DO COMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO É REALIZADO EM TIMBIRAS; ENCERRAMENTO DIA 28/10.

 

terça-feira, 24 de outubro de 2023

FREDERICO TAXISTA VIAGENS COM SEGURANÇA PARA TERESINA OU SÃO LUIS!

 


ACESSORIA DA VICE-PREFEITA DE COROATÁ EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FAKE NEWS


Um vídeo FAKE NEWS que rola em alguns grupos de redes sociais, tentando de todas as formas denegrir a imagem de JOANA DA AMOVELAR e da Vereadora VANESSA MURAD, ambas pré-candidatas a prefeita e vice de Peritoró, falam que as mulheres não saíram candidatas e que desistiram de suas candidaturas.

M E N T I R A

A acessória de imprensa da vice prefeita emitiu uma nota confirmando a a sua pré-candidatura e vão continuar juntas pela uma PERITORÓ MELHOR.

VEJA ABAIXO O VIDEO FAKE NEWS:



 

COROATÁ - Sec. de Assistência Social realizará mais uma edição da "Semana do Bebê"


domingo, 22 de outubro de 2023

VEJA COMO FOI A ALESTRA COM O PROFESSOR ALESSANDER MENDES EM TIMBIRAS

De um capital intelectual admirável, o professor Alessander Mendes, nos deu o privilégio de uma palestra neste domingo (22). 

Professores da rede municipal e estadual, tiveram a oportunidade de ouvi-lo sobre uma temática extremamente necessária a ser discutida - a violência nas escolas.   

Professor Alessander, nossa gratidão por ter nos alertando sobre esse grande problema que merece nossa atenção!   Produção  @omilia….  #palestra #conflitoescolar #profAlessandermendes



VEJA COMO FOI A PRIMEIRA RODADA DO TORNEIO DA SAUDADE NAS ALMA SOZINHA


A 13ª EDIÇÃO DO TRADICIONAL TORNEIO DA SAUDADE NAS ALMAS SOZINHAS, teve inicio na manhã deste domingo (22), na ARENA DAS ALMAS.

A torcida esteve presente em bom publico debaixo de um sol escaldante, e acompanharam de perto a abertura com 14 gols nesta primeira rodada, destaque para a goleada do Penarol de 4x0 pra cima da Forquilha e da virada do Cajueiro pra cima dos favoritos The Brothers.



PRIMERA RODADA  - 22/10/2023


1º JOGO - ESPORTE (1) X (2) SALZBURG

2º JOGO - PENAROL (4) X (0) FORQUILHA

3º JOGO - REAL LEAL (3) X (1) INTERNACIONAL

4º JOGO - CAJUEIRO (2) X (1) THE BROTHERS

ARTILHEIRO: RYAN DO REAL LEAL COM 3 GOLS ATÉ AQUI.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL:





sábado, 21 de outubro de 2023

Vice-prefeita Joana da Amovelar participa de inauguração de obras em Peritoró-MA


 

15º TORNEIO DE SINUCA NOSSA SENHORA DOS REMEDIOS SERÁ REALIZADO AMANHÃ NO BAR DO BEBETO


 

VAI COMEÇAR AMANHÃ A 13ª EDIÇÃO DO TORNEIO DA SAUDADE NAS ALMAS SOZINHA EM TIMBIRAS


 

AMANHÃ - HAVERÁ UMA GRANDE PALESTRA COM O PROFESSOR ALESSANDER MENDES EM TIMBIRAS

 


A palestra será realizada na Igreja Batista Shalon no Bairro Olaria a partir das 9:00hs da manhã, e terá como TEMA: "NOVOS TEMPOS".

Todos os professores da rede Municipal e Estadual de Timbiras estão convidados, no evento terá um suculento COFFE BREAK e vários sorteios para os professores presente incluindo um PIX no valor de Um Mil Reais (R$ 1.000,00) e ai já pensou em participar de uma grande palestra temática para ficar por dentro de assuntos de seu interesse e ainda concorrer a varios brindes grátis? Pois venha e participe.



quinta-feira, 19 de outubro de 2023

VEJA COMO FOI A AGENDA DO DIA DO JOVEM PAULO VINICIUS EM TIMBIRAS.


O jovem secretario de finanças e pré-candidato a prefeito de Timbiras PAULO VINICIUS, esteve hoje cumprindo agenda.

Paulo Vinicius este na secretaria municipal de esportes conversando com o secretario Maurilio Correa, na oportunidade o encontro foi bastante positivo.


Em seguida se deslocou até ao Povoado Almas Sozinhas, aonde esteve de perto na ARENA DAS ALMAS, palco que será realizado mais uma grande competição naquela localidade o TORNEIO DA SAUDADE que terá o ponta pé inicial neste domingo dia (22) as 8:00horas da manhã.

Por ultimo o secretario esteve reunido com a Comissão dos Planos de Cargos e Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, na ocasião ficou tudo encaminhado para aprovação na câmara de vereadores ainda esse ano. Paulo Vinicius ficou muito feliz e ressaltou total apoio para os timbirenses, é um prazer poder se reunir com todos neste dia de hoje, pois foi bastante produtivo, disse o jovem secretário.



MAIS CONQUISTAS - COROATÁ É BENEFICIADA COM DOIS VEICULOS ATRAVES DE EMENDA PARLAMENTAR



Que alegria ver nossa Coroatá sendo contemplada com dois veículos que servirão muito ao nosso povo. Muito obrigado Deputado e Ministro André Fufuca! Ressaltou o jovem prefeito trabalhador Luis Filho.

EM SUA REDE SOCIAL DO INSTAGRAM O PREFEITO AGRADECE PELOS PRESENTES E QUEM GANHA É TODOS OS COROATAENSES, VEJA:


MUTIRÃO DA SAÚDE É REALIZADO NA CLINICA SUBLIME EM TIMBIRAS


Na quarta - feira (18), aconteceu o mutirão da saúde realizado pela clínica sublime em parceria com o laboratório bom pastor e grupo mulheres em ação.

Na oportunidade o grupo mulheres em ação juntamente com as mulheres empreendedoras do município  de Timbiras, fizeram atendimentos de beleza e estética. 

O laboratório bom pastor realizou atendimentos como preventivo e exames laboratoriais e a clínica sublime com consultas odontológicas. 


Foi um momento ímpar para todas as mulheres que se fizeram presente. A dona de casa Maria Antônia destacou a importância  deste mutirão, e ficou muito grata, pois foi atendida com muito carinho, disse a moradora.

Destacamos também a importância do auto cuidado e o grupo mulheres em movimentos abrilhantaram a nossa manhã com aeróbica.  




quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Alerta de baixa umidade do ar é emitido para o Maranhão; saiba os municípios afetados




Índice deve variar entre 30% e 20% nas regiões Leste, Sul e Centro do estado.

Por g1 MA — São Luís


Municípios com alerta amarelo de baixa umidade

Afonso Cunha

Aldeias Altas

Alto Parnaíba

Balsas

Barão de Grajaú

Benedito Leite

Brejo

Buriti

Buriti Bravo

Caxias

Codó

Coelho Neto

Colinas

Duque Bacelar

Fernando Falcão

Fortaleza dos Nogueiras

Fortuna

Gonçalves Dias

Governador Eugênio Barros

Governador Luiz Rocha

Graça Aranha

Jatobá

Lagoa do Mato

Loreto

Matões

Mirador

Nova Iorque

Paraibano

Parnarama

Passagem Franca

Pastos Bons

Sambaíba

São Domingos do Azeitão

São Domingos do Maranhão

São Félix de Balsas

São Francisco do Maranhão

São João do Soter

São João dos Patos

São Raimundo das Mangabeiras

Senador Alexandre Costa

Sucupira do Norte

Sucupira do Riachão

Tasso Fragoso

Timon

Tuntum

CASAMENTO COMUNITÁRIO ACONTECERÁ NESTA QUINTA-FEIRA (19) NO SITIO DO BEBETO EM TIMBIRAS

 


domingo, 15 de outubro de 2023

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O MAIOR EVENTO DA REGIÃO DOS COCAIS EM CODÓ!


 

A contagem regressiva começou, faltam 40 dias 😍

Corre e adquire seu abadá ou camarote da @micodooficial_

-

🎟 Vendas: 

🚩 Sede Micodó

📲 http://www.tanamaoingressos.com.br - site

🗓️24 e 25 de Novembro

MICODÓ🎭💥

📍Codó - Maranhão



TIMBIRAS VAI RECEBER UM DOS MAIS RENOMADOS PALESTRANTRES DO PAÍS EM HOENAGEM AOS PROFESSORES.


Na semana do professor, e no dia do professor nada melhor que presenteá-los com aquilo que mais gostam de oferecer, que é o conhecimento.

Pensando nisso estamos trazendo no próximo domingo dia 22 de outubro, um dos mais renomados palestrantes do Brasil para conversar com todos os professores do nosso município. 

Recentemente ALESSANDER MENDES, esteve no programa Encontro da Rede Globo, e agora estará na Igreja Batista Shalon em Timbiras e você é nosso convidado especial. Na oportunidade, serão sorteados  brindes aos presentes, além de um delicioso coffe break.

sábado, 14 de outubro de 2023

PREFEITO LUIS DA AMOVELAR FILHO PRESTIGIA A VINDA DE CARLOS BRANDÃO EM ALTO ALEGRE COM SUA COMITIVA


Prefeito Luís da Amovelar acompanhado de vereadores e secretários municipais estiveram em Alto Alegre do Maranhão.

Na ocasião esteve prestigiando a vinda do governador Carlos Brandão no cumprimento de agenda de trabalho neste sábado (14) onde na oportunidade o gestor estadual junto a prefeita da cidade  Nilsilene do Liorne realizou a inauguração da Areninha Rubens Ferreira de Carvalho e uma visita técnica ao novo Terminal Rodoviário que encontra-se com a obra em fase de conclusão.

VEJA AS IMAGENS ABAIXO:







sexta-feira, 13 de outubro de 2023

TIMBIRAS: NA 4ª NOITE DAS ESTRELAS, GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA A FESTA DO PROFESSOR

 

A CADA EDIÇÃO, A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR SE CONSOLIDAM EM TIMBIRAS

 

Programa "Café com o Prefeito" / 10 de Outubro de 2023

 

Sábado É dia de Halloween do IFMA com Nicka a Diferenciada na Sede da MICODÓ



Prepare-se para uma noite de arrepiar! Neste sábado, o IFMA Campus Codó apresenta o Halloween do IFMA, um evento repleto de diversão, música e prêmios incríveis. A noite será animada pela talentosa Nicka a Diferenciada, banda Forróneja e pelo DJ Mazereny, garantindo uma festa inesquecível.

Uma das atrações mais emocionantes deste evento é o concurso de fantasia, com mais de 300,00 reais em prêmios para a melhor caracterização. Solte sua criatividade e prepare sua fantasia assustadora, engraçada ou surpreendente, pois há grandes recompensas esperando pelo vencedor.

O Halloween do IFMA acontecerá na sede da Micodó, localizada na avenida Santos Dumont, ao lado da antiga SAMEC. O evento começa às 21h, e a diversão está garantida para todos os presentes. Não perca esta oportunidade de celebrar o Halloween com amigos, música de qualidade e a chance de ganhar prêmios incríveis. O evento conta com total apoio cultural do médico Dr. Pedro Neres.

Informações sobre o Evento:

Data: Amanhã, [14/10]

Horário: 21h00

Local: Sede da Micodó, Avenida Santos Dumont (ao lado da antiga SAMEC)

Cidade: Codó, Maranhão


@micodooficial_ @jheanmachadoofc @jm_producoes.oficial @ifmacampuscodo

@neutinho_rocha

A CASA MENDES ESTARÁ DE PORTAS FECHADAS NESTE FINAL DE SEMANA PARA BALANÇO



A CASA MENDES INFORMA A SEUS CLIENTES E AMIGOS QUE NESTE SÁBADO E DOMINGO DIAS 14 E 15 DE OUTUBRO ESTARÁ FECHADO PARA BALANÇO.

INFORMAMOS AINDA QUE TEREMOS UMA SUPER PROMOÇÃO NOS DIAS 16 E 17 DE OUTUBRO

CASA MENDES ONDE O MAIS CARO É VOCE!

Prefeitura realiza a tradicional festa do Dia das Crianças com sorteios de prémios

 

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

TODA CRIANÇA MERECE SER FELIZ, UMA HOMENAGEM DA RAD IMAGEM!


 

UMA HOMENAGEM DA RAD IMAGEM A PADROERA DE NOSSO BRASIL

 


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS UMA HOMENAGEM DO AMIGO PAULO VINICIUS!

É nossa responsabilidade proteger nossos pequenos. A missão deles é apenas ser criança.

A nós compete o dever de entrega -los um futuro de possibilidades e grandes conquistas.

Em especial às crianças de Timbiras, um feliz dia!   Uma Homenagem de Paulo Vinicius a todos os nossos pequeninos.



DIA DE CUIDAR: Projeto Social Casa de Maquir promove ação importante em alusão ao Outubro Rosa

 

TIMBIRAS: SEMED CONCLUI O TORNEIO DE TABUADA 2023 PARA OS NÍVEIS 1 E 2 DO ENSINO FUNDAMENTAL

 

domingo, 8 de outubro de 2023

TIMBIRAS - Paulo Vinicius participa de ações no Povoado Flores!

Um domingo de energia maravilhosa, conversas agradáveis, carinho gigantesco dos amigos da comunidade Flores dos Lelis.

Em um dia de algumas ações de cidadania e saúde, promovida pela Igreja Adventista. Grato pelo convite, satisfação!   

Agradeço também ao amigo secretário de saúde Lezui Mousinho, secretario de Agricultura André Rodrigues e a vereadora Maria do Lezui pela força, bom demais estar com todos, ressaltou o jovem secretário de finanças Paulo Vinicius.



PERITORÓ - ENCONTRO DE LIDERANÇAS FORTALECE A PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE JOANA DA A MOVELAR E VICE DE VANESSA MURAD.


O encontro reuniu grande lideranças politicas do município de Peritoró e cidades vizinhas, o maior líder politico de Coroatá o ex-prefeito de Coroatá Luís da A movelar, falou que Peritoró vai ter desenvolvimento para o bem do povo.

Já o o atual prefeito de Coroatá Luís Filho, falou que não tem duvidas que com esse time declaradamente apoiando a Joana da A movelar, sem sombras de duvidas sairão vitoriosos, afirmou Luís Filho prefeito a cidade de Coroatá. 


Vanessa Murad, afirmou que vai trabalhar junto com Joana para fazer uma Peritoró melhor, já Joana da Amovelar, agradeceu a Deus e ao povo de Peritoró e disse que a próxima prefeita será ela JOANA DA A MOVELAR E VICE VANESSA MURAD.



Dia 11 tem o 3° Esquenta MiCodó com a Banda Fruta Nativa no Rústico Bar



Prepare-se para uma noite de pura animação no 3° Esquenta MiCodó! Com a presença da renomada Banda Fruta Nativa, conhecida por arrastar multidões no Maranhão, esta promete ser uma prévia inesquecível para a Micareta MiCodó 2023.

O evento está marcado para o dia 11 de outubro, véspera de feriado, e acontecerá no Rústico Bar, com início às 20h Será uma noite repleta de música envolvente e diversão garantida.

Não perca a chance de aproveitar o 3° Esquenta MiCodó e entrar no clima da festa que vai agitar a cidade de Codó e região. Marque a data em seu calendário e esteja preparado para uma noite de muita alegria com a Banda Fruta Nativa!

Informações sobre o Evento:

Data: 11 de Outubro

Horário: 20h

Local: Rústico Bar

Cidade: Codó, Maranhão


@micodooficial_ @jheanmachadoofc @jm_producoes.oficial

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

ALÔ TIMBIRAS: NÃO PERCA A GRANDE OPORTUNIDADE DE FAZER ESSES SEGUINTES CURSOS

POLO COROATÁ / NUCLEO TIMBIRAS!

MATRÍCULAS ABERTAS PARA O CURSO:

SERVIÇO SOCIAL 

CONVÊNIO INSTITUTO IESI. ESCRITÓRIO DE ATENDIMENTO EM TIMBIRAS NA AVENIDA JOÃO LEAL, N° 429, PRÓXIMO A SEMED/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

TELEFONES/WHATSAPP: 99 984403294 OU 99 982276733

GENOMA

UM FUTURO MELHOR DEPENDE DAS ESCOLHAS WYE VOCÊ FIZER HOJE!



MATRÍCULAS ABERTAS PARA OS CURSOS:

LICENCIATURA EDUCAÇÃO FÍSICA 

CONVÊNIO INSTITUTO IESI. ESCRITÓRIO DE ATENDIMENTO EM TIMBIRAS NA AVENIDA JOÃO LEAL, N° 429, PRÓXIMO A SEMED/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

TELEFONES/WHATSAPP: 99 984403294 OU 99 982276733

GENOMA

UM FUTURO MELHOR DEPENDE DAS ESCOLHAS WYE VOCÊ FIZER HOJE!


POLO COROATÁ / NUCLEO TIMBIRAS!