TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sistema do Banco do Brasil continua fora do ar em Timbiras

Caixas internos
A agencia do Banco do Brasil ( 2725-1) de Timbiras-Ma, ainda está fora do ar o sistema, deixando todos os clientes no prejuízo e com o aviso: "Por favor, dirija-se à uma agência mais próxima.

Tudo começou na tarde da última quarta-feira 30/04, quando um enorme caminhão bitrem passou próximo ao banco do Bradesco, aonde tem uma fiação elétrica e também cabos telefônicos, e um desses cabos se rompeu impedindo a passagem do sinal que gera os dados para o sistema do Banco do Brasil.

A equipe da OI foi acionada na sexta-feira 02/05, até trabalharam e o sinal voltou mais rapidamente em pouco tempo tornou a sair do ar, passando todo o fim de semana fora de serviço, trazendo um enorme prejuízo para a economia do município.
Agência de Timbiras fora do ar

A nossa equipe esteve hoje pela manhã na agencia bancaria de Timbiras e constatou que o problema ainda não foi solucionado e esta escrito no portão de entrada " FORA DO AR", é um grande prejuízo, pois atrapalha muito nossos negócios, temos que fazer depósitos, transferências e pagamentos de boletos e ai já imagina você ter que deslocar a uma agencia mais próxima ou em Codó ou em Coroatá, gastando combustível e correndo o risco, pois o tempo é curto nos dias de hoje, concluiu um Proprietário e gerente de uma Loja.

Ligamos para a central de atendimento nos telefones disponíveis 0800 729 0001 e no 4004 0001 e não tivemos respostas.

Poste danificado e boa parte da fiação telefônica caída
Sabemos que o poste que fica localizado entre a antiga Promotoria e o Banco do Bradesco, esta com sua estrutura comprometida, devido ao forte impacto ocorrido pela carreta bitrem na tarde da última quarta-feira 30/04. 
 
Se não tomarem as devidas providencias cabíveis, no próximo contato com outro grande veiculo pode se ter um prejuízo maior nas proximidades, uma vez que a altura não é correspondente com a passagem de veículos de altura máxima permitida pelo código de transito nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário