TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

TIMBIRAS: Mais duas unidades de saúde reformadas e ampliadas


A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando nesta sexta feira (24/06) a inauguração das novas instalações da Unidade Básica de Saúde, Maria Luzinete Rodrigues de Melo, localizada no bairro Mutirão. A unidade foi toda reformada e ampliada, ficando bonita de se ver. A solenidade será as 8h30 da manhã, e na oportunidade será oferecido um café da manhã para a comunidade. O evento contará com a presença do prefeito Fabrizio Araújo, Secretários Municipais, Vereadores, lideranças comunitárias e moradores do mutirão e bairros vizinhos. 

No próximo domingo (26/06) as 9h da manhã, acontecerá a inauguração da U. B. S. do povoado Campestre dos Alvins, que também foi reformada e ampliada para garantir melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde, conforto e comodidade as famílias que serão atendidas no local. 

O prefeito Fabrizio Araújo, ressaltou que está sendo concluído o planejamento feito pela prefeitura, de estruturação de toda a rede de atenção básica de saúde do Município. “Graças a Deus conseguimos com muito esforço e determinação organizar toda a nossa rede municipal de saúde. Agora vamos poder oferecer um atendimento com a dignidade que o nosso povo merece.” Garantiu o prefeito.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário