TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 6 de março de 2014

Com os titulares de volta, Sampaio supera o Cordino

SÃO LUÍS – Com os titulares de volta, o Sampaio Corrêa voltou a mostrar, na noite desta quinta-feira (6), o bom futebol que lhe valeu o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense.


Atuando no estádio Castelão, o Bolivão recuperou-se da derrota sofrida na estreia do returno e bateu o Cordino por 3 a 0. Eloir, Wellington Indinho e Bruno Chocolate fizeram os gols do jogo. A vitória foi muito importante para a equipe tricolor, que somou seus primeiros três pontos no segundo turno e já ocupa a vice-liderança do grupo B, com a mesma pontuação do Balsas e atrás apenas do Santa Quitéria. O Cordino, por sua vez, não só perdeu a liderança do grupo A como termina a rodada na terceira colocação, fora da zona de classificação para as semifinais. Para seguir em recuperação no Estadual, o Sampaio volta a jogar neste domingo (9), no estádio Nhozinho Santos, contra o São José de Ribamar.

A partida terá início às 17h. Enquanto isso, o Cordino volta para Barra do Corda, onde enfrentará o Bacabal, na mesma data. O jogo Apesar do favoritismo, o Sampaio Corrêa sofreu nos primeiros minutos de partida no Castelão.

Mesmo atuando fora de casa, a equipe do Cordino deu trabalho, especialmente com o meia Ulisses, que deu trabalho aos zagueiros Mimica e Jadson. Além disso, o tricolor ainda teve a baixa do lateral-esquerdo Gelvane, que se machucou após sofrer uma falta e acabou sendo substituído.

Mesmo longe de ser brilhante, o time tricolor mostrou a sua força na reta final do primeiro tempo. Eloir, aos 37 minutos, conseguiu furar o bloqueio da Onça de Barra do Corda e abriu o placar para o Sampaio. Substituto de Gelvane, Wellington Indinho premiou a torcida e ampliou a vantagem com um belo gol, aos 44 minutos, acertando um chute forte na entrada da grande área. No segundo tempo, o Sampaio seguiu superior, mas o Cordino seguiu dando trabalho, buscando diminuir o marcador e mesmo um empate como visitante, que lhe manteria entre os líderes de seu grupo. Porém, a força do Bolivão no Castelão falou mais alto: Bruno Chocolate, aos 31 minutos, fez o terceiro gol tricolor e sacramentou a primeira vitória tricolor no returno.

FONTE: imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário