Quatro ladrões que arrombaram uma Casa Lotérica na cidade de Buriti de Inácia Vaz, no interior do Maranhão, foram no amanhecer desta terça-feira em Timon pela polícia militar local. As prisões foram antecedidas de perseguições trocas de tiro entre polícia e bandidos.


Após arrombarem a casa lotérica os ladrões
empreenderam fuga sendo que chegaram a trocar tiros com policiais na
cidade vizinha de Duque Bacelar, mas escaparam. Com um veículo Corolla
os bandidos seguiram pela rodovia estadual que liga Coelho Neto a BR
316, estrada que liga Timon a Caxias. Em alta velocidade,
o veículo acabou batendo numa vaga. Com problemas mecânicos
ocasionados pela batida, o carro foi abandonado pelo bando que caiu na
mata.

Durante a madrugada desta terça-feira (3)eles roubaram um veículo Prisma na BR 316 empreendendo fuga em direção a Timon. Avisados, policiais militares de Timon aguardaram os quatro bem próximo a entrada da cidade. Mesmo com avistando a viatura, os bandidos não se entregaram trocando tiros com os policiais. Uma das balas atingiu o retrovisor da viatura (veja na foto acima).

Numa nova tentativa de fuga pela avenida Francisco Carlos Jansen,no bairro São Francisco, eles sofreram perseguição dos militares sendo o carro que andavam atingido pela viatura e parado no canteiro central da avenida.
Os bandidos foram levados na manhã de hoje à Central de Flagrantes. Com eles foi encontrado dinheiro e armas em grande quantidade. Três deles foram baleados.

O nome dos ladrões estão sendo levantados para serem divulgados. Acredita-se que eles tenham passagem pela polícia e sejam integrantes de um bando organzado com especialidade em assalto a casas lotéricas e arrombamentos de caixas eletrônicos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário