TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 28 de agosto de 2018

ESPORTE - Estádio Municipal Alvinzão está pronto para receber competições intermunicipal.


Seleção timbirense em treinamento no Estádio Alvinzão
O Departamento de Esporte e Secretaria de Juventude e Esportes do município, irão reinaugurar dia 7 de setembro o Estádio Alvinzão que estava em situação critica, além de recuperar o gramado o palco principal de nosso futebol ganhou uma pequena reforma nas arquibancadas, uma nova pintura e ao lado ou palco será entregue aos desportistas em geral é o Complexo Esportivo que também está tendo um reparo e o objetivo da secretaria de juventude e esporte é entregar para os nossos jovens disse Leondas Junior.

COMPETIÇÕES

Informações dão conta que a seleção timbirense irá disputar duas competições intermunicipal, uma em Alto Alegre e outra no Copão da BR. Sendo que possivelmente dia 9 de setembro a seleção poderá estrear em casa às 16:00h no Estádio Alvinzão contra o Santana de Codó. 

A outra competição em que a seleção vai participar é do Copão da BR, outra competição que vai movimentar nossa região.

Já em Timbiras a outra expectativa é para o inicio do torneio dos quarentões que começara dia 7 de setembro, e vai movimentar o cenário municipal envolvendo os nossos craques do passado.

E O TIMBIRENSE?

Conversamos com Leondas Junior, que nos repassou a seguinte informação, "olha Silvio é o nosso desejo e vontade e vamos sentar com nosso prefeito e com as agremiações e vamos ver as melhores possibilidades, mas que é nosso anseio isso sem sombras de duvidas é, disse o secretário Leondas Júnior.

FOTO Blog do Silvio Ramon - Seleção timbirense em treino no Alvinzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário