TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

BLOCO PIPOCÃO ANIMA CARNAVAL E ARRASTA DEZENAS DE FOLIÕES EM TIMBIRAS

Dezenas de foliões animou ontem, dia 24, o Carnaval 2020 em Timbiras. O Bloco PIPOCÃO, que originalmente saiu pela primeira vez na festa carnavalesca deste ano, partiu de sua concentração do Alternativo Bar às 18 h, no bairro São Sebastião, e percorreu as ruas da cidade, em um verdadeiro arrastão de alegria e confraternização entre os timbirenses.

No meio da multidão estavam também lideranças populares, como João dos Plásticos e Dr.Bel, que bastante animados, andaram todo o trajeto lado a lado com o povo, embalados por muita música, numa autêntica explosão de felicidade. O PIPOCÃO surpreendeu a todos por sua enorme quantidade de brincantes, que espontaneamente se deslocaram dos bairros e das localidades rurais de Timbiras para participarem dessa verdadeira festa popular, onde a diversão foi a principal atração.

Além de animar aos foliões que participavam do arrastão da alegria, o Bloco PIPOCÃO contagiava positivamente aos moradores que participavam nas portas de suas casas do maior e melhor bloco do povão do Carnaval 2020 de Timbiras.

Ascom Pipocão / Timbiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário