TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 24 de março de 2020

CREAS de Timbiras é contemplado com veiculo novo através de emenda da Senadora Eliziane Gama.


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou na ultima sexta-feira (20) a entrega de 36 veículos para órgão de assistência social do estado fruto de uma emenda parlamentar da senadora Eliziane Gama (Cidadania).

Em postagem nas redes, a senadora afirmou seu compromisso com as causas sociais. Hoje foram entregues pelo @governoma veículos para o atendimento social de 36 cidades maranhenses. Os veículos foram adquiridos com recursos fruto de emenda parlamentar de nossa autoria. Parabéns governador @flaviodino pelo trabalho de fortalecimento dos órgãos de assistência social do Maranhão. disse.


Também por meio das redes, Dino agradeceu pelas emendas de Gama.

“Nesta sexta fizemos a entrega simbólica de 36 veículos para órgãos de assistência social em municípios do Maranhão. Os recursos para a aquisição são provenientes de emenda da senadora Eliziane Gama, a quem agradeço, bem como da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social”, declarou.

Para o prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba que recebeu a chave do veiculo no evento simbólico na ultima sexta-feira (20) em São Luis, essa é mais uma grande conquista para o nosso povo, quero aqui agradecer esse veiculo que é fruto de uma emenda de nossa Senadora Eliziane Gama em parceria com o nosso Governador Flávio Dino, pois será de grande utilidade para a nossa comunidade, destacou Borba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário