TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de maio de 2020

Bombeiros Civis realizam trabalho de dedetização com apoio da Multiclínica Branco e Oliveira na cidade de Timbiras

Pela primeira vez durante a pandemia a cidade de Timbiras recebe uma importante ação de dedetização contra o novo coronavírus. A ação foi realizada de forma voluntária pelos Bombeiros Civis com o apoio da Multiclínica Branco e Oliveira. Durante a ação vários locais da cidade receberam a dedetização, principalmente aqueles onde se concentram as maiores quantidades de pessoas, dada a sua importância. 


O trabalho além de muito importante, pois visa proteger a população, contou com apoio popular por onde passou. Diante do aumento no número de casos da Covid – 19 na cidade, Dona Regina Célia, 41 anos, moradora do Centro da ressaltou que a ação é de suma importância nesse momento, e que agradece os idealizadores da iniciativa, pois beneficia toda a comunidade local.

A ação só foi possível graças aos bravos homens e mulheres dos Bombeiros Civis, bem como de grupos dispostos a colaborar, a exemplo da Multiclinica Branco e Oliveira. O trabalho de dedetização aplica produto capaz de destruir o vírus, é aplicado em logradouros públicos, ruas e avenidas, e locais de grandes concentrações de pessoas. 

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário