TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 22 de novembro de 2020

Vereda de Codó vira pra cima do Real Timbiras e conquista o 1º Copão de Futsal de Timbiras.

 


O 1º COPÃO DE FUTSAL DE TIMBIRAS E REGIÃO, chegou a sua reta final e com um duelo eletrizante entre a velha rivalidade dos codoenses e os timbirenses.

Na preliminar tivemos um amistoso entre as codoenses do time do Milênio FC (1)x(5) B-13 de Timbiras. O jogo entre elas era apenas para mostrar que a rivalidade também poderia da uma virada e foi o que aconteceu no masculino.

GRANDE FINAL

A decisão foi bastante disputada entre as equipes do Vereda Guarani de Codó (5)x(3) Real Timbiras. O primeiro tempo foi bastante equilibrado e melhor para os codoenses que mandaram um arsenal de chutes a gol contra os timbirenses. O Real Timbiras teve duas vezes na frente na primeira etapa, mas, os vizinhos conseguiram empatar e terminar o 1º tempo com a esperança de virar no segundo tempo.

VIRADA

E foi justamente na etapa final que o Vereda Guarani conseguiu a virada e conquistando assim o primeiro titulo do 1º Copão de Futsal de Timbiras e Região. 

Final de jogo melhor para o Vereda de Codó que venceu pelo placar de (5)x(3) o time do Real Timbiras, em mais um belo clássico intermunicipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário