TIMBIRAS CONTA COM ALIANÇA FIBRA E CASAS SAMPAIO

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

TIMBIRAS - Homem é condenado a 39 anos de reclusão em juri popular


No dia 26 de novembro de 2025, foi submetido a julgamento do tribunal do júri o acusado GILVAM SOUSA DE ALMEIDA por homicídio qualificado consumado contra a vítima Melquisedek Gomes da Silva, nos termos do art. 121, §2º, IV, do Código Penal, e por tentativa de homicídio qualificado contra as vítimas César Henrique Ferreira Aguiar, nos termos do art. 121, §2º, II e IV, c/c art. 14, II, ambos do Código Penal, e Eudineia de Melo e Oliveira Lopes, nos termos do art. 121, §2º, II, c/c art. 14, II, ambos do Código Penal. 


O crime objeto da referida sessão aconteceu no dia dia 17 de agosto de 2024, por volta das 22h, no Clube da Mariposa, na MA-026, em Timbiras/MA, o denunciado GILVAM SOUSA DE ALMEIDA, com intenção homicida, matou MELQUISEDEK GOMES DA SILVA, utilizando-se de uma arma branca (punhal).


A sessão de julgamento, presidida pelo Juiz Presidente JOÃO BATISTA COELHO NETO, Titular da 2 Vara de Codó, respondendo pela Comarca de Timbiras, se estendeu até às 21 horas do dia 26 e, o acusado foi condenado 39 (trinta e nove) anos e 3 (três) meses de reclusão.

(RELEMBRE O CASO AQUI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário