Após cinco dias de disputas esportivas, gincanas e atividades culturais, chegou ao fim o Circuito de Verão da Juventude de Timbiras 2026. Realizado pela Prefeitura Municipal na praça da Juventude, o evento foi encerrado com o tradicional desfile para a escolha do garoto e garota verão e distribuiu R$ 20 mil em premiação entre as equipes participantes.
A equipe Tribo Timbiras foi a grande campeã da edição, após uma disputa ponto a ponto com a Galepados. Ao comemorar o resultado, representantes da equipe vencedora destacaram a superação dos desafios e afirmaram que a Tribo Timbiras “não vem para perder, vem sempre para ganhar”. A Galepados também celebrou sua participação e ressaltou os quase 30 anos de história, tradição e atuação na comunidade.
O secretário municipal de Juventude, Railton, parabenizou os participantes e declarou que “as duas equipes para a comissão já são campeãs”. Ele também agradeceu o apoio do prefeito Paulo Vinícius, do deputado federal Marreca Filho e do ex-prefeito dr. Antônio Borba. Segundo a gestão municipal, o circuito deverá continuar nos próximos anos, mantendo o incentivo à participação dos jovens e à valorização da memória e da identidade cultural de Timbiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário