Desde cedo já havia uma grande movimentação na cidade, mostrando que o evento político programado para o final da tarde seria algo considerado grande.
O volume de pessoas presentes na carreata/motocada mostra que o ex-prefeito Nonato Pessoa e seu grupo goza ainda de um grande prestígio político com seus eleitores.
A parada final para os discursos foi na avenida João Leal em frente ao comitê montado para a campanha dos dois candidatos apoiados por Nonato.
Em sua fala, Nonato se recusou responder ao secretário de saúde Ricardo Murad que o acusou de traição por não ter apoiado aqui em Timbiras sua filha Andréia Murad a deputada estadual. Para o secretário, Nonato é ingrato e não perde por esperar, pois o que é dele está guardado.
Fábio Mecedo agradeceu a todas as pessoas presentes e disse que irá usar toda sua juventude e influência com o novo governo para beneficiar Timbiras com bons projetos.
Waldir Maranhão fez o mais longo discurso da noite, falou de sua atuação na câmara federal e de sua passagem como Reitor da UEMA; no final do seu discurso, pediu voto para o timbirense e prometeu destinar uma emenda de R$ 1.000.000,00 ainda este ano para Timbiras.
Com relação à promessa de Waldir Maranhão, vamos torcer para que não seja apenas empolgação de campanha política e acompanhar bem de perto a aplicação desse recurso, se ele vier.
VEJA DISCURSO DE NONATO PESSOA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário