TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Coife Odonto é inaugurada com sucesso em timbiras




Inaugurou na manhã desta quinta-feira 20, na cidade de Timbiras a Clínica Odontológica, Coife Odonto. O prédio está localizado na rua Agêge Tomé, próximo a lotérica, e vai atender todas as demandas de serviços, desde os mais simples aos mais complexos. E o que é melhor, sempre com profissionais altamente recomendados para fazer o serviço com toda a garantia que você merece, sem precisar se deslocar para outro município.


Na solenidade de inauguração foi servido um delicioso café da manhã aos convidados, em seguida,  o proprietário do empreendimento, o odontólogo Ferreira filho (Ferreirinha) apresentou seus pais, o Dr. Ferreira, sua mãe Drª Conceição Ferreira, os amigos que vieram prestigiar o evento, a equipe de colaboradores, e ressaltou o porquê de escolher Timbiras para investir numa clínica odontológica moderna e especializada com tudo que o timbirense precisa. “Quando surgiu a oportunidade de conseguir a franquia aqui para Timbiras, eu não tive dúvidas sobre o potencial da cidade, que precisa ser explorado, até mesmo pelo fluxo de pacientes que tenho de Timbiras na minha clinica lá em Codó, então eu fiz a união da Coife Odonto com a minha clínica de Codó, e posso afirmar, não tenho nem uma dúvida sobre o potencial de Timbiras e do seu povo.” Afirmou o Odontólogo.


A Coife Odonto já chegou em Timbiras valorizando a cidade e com certeza será uma grande parceira na prestação de bons serviços e na geração de emprego e renda para os timbirenses, gente como a dona de casa Maura Sena, uma profissional que estava desempregada, mas que agora está feliz da vida com a oportunidade de emprego que ganhou. “Já tenho experiência como assistente odontológica, mas já estava cansada de procurar emprego, mas graças a Deus hoje estou tendo a oportunidade de trabalhar numa clica linda, moderna que com certeza será abençoada por Deus e será um sucesso em nossa cidade.” Disse a jovem.

 
Pensando em você a Coife Odonto de Timbiras foi montada no mais alto padrão de qualidade com acesso fácil para todas as classes sociais, por isso vai trabalhar com pagamentos a vista, no cartão, e nos planos que mais se encaixar na renda de cada pessoa. A jovem Francineide Batista Nunes da Rua José Sarney, disse que Timbiras está de parabéns, tanto pela qualidade dos serviços que serão prestados, quanto pela facilidade de acesso ao tratamento.” Afirmou a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário