MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

CHOPERIA RAMON

CHOPERIA RAMON
CHOPPERIA RAMON TUDO DE BOM

terça-feira, 3 de abril de 2018

Timbirense é assassinado a facadas em Rio Verde - Goiás



O timbirense identificado por Antonio Carlos Coelho da Silva de 32 anos, foi morto a facadas na cidade de Rio Verde – Go, o crime foi na madrugada desta ultima segunda-feira dia (02/04), por volta das 2:00 da manhã.

Segundo informações repassadas pela família da vitima, ainda não se sabe o motivo da morte de Antonio Carlos, a policia de Rio Verde está investigando o caso. Não se descarta o envolvimento do trafico de drogas, pois a vitima era usuário.

DRAMA

Agora a família está lutando desesperadamente para trazer o corpo de Antonio Carlos para ser velado e sepultado em sua terra natal, ele era filho da dona Adelaide que mora na avenida Jocker Ribeiro, aonde ela tinha um bar famoso a anos atrás.

“Por favor me ajudem a trazer o corpo de meu filho, ele era trabalhador era o único filho homem que eu tinha, eu quero justiça, desabafou a mãe bastante consternada”.

Agora fica o apelo as nossas autoridades local para se manifestarem e trazerem de volta o corpo do conterrâneo, para receber o ultimo adeus de amigos e familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages