MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

CHOPERIA RAMON

CHOPERIA RAMON
CHOPPERIA RAMON TUDO DE BOM

sábado, 21 de abril de 2018

Vereador Alex Rocha afirma que novo horário de atendimento do Banco do Brasil de Timbiras é ilegal

Por Marcos Silva


Um polêmico comunicado foi fixado na agencia do Banco do Brasil da cidade de Timbiras/MA. O aviso informa que a partir do dia 21 de maio, o novo horário de atendimento ao público será das 9h às 12h.
 
A decisão do Banco do Brasil afeta diretamente os timbirenses, que agora terão apenas três horas por dia para resolver seus problemas financeiros na agencia local.


O vereador Alex Rocha condenou a atitude da agencia. O parlamentar disse que a medida é ilegal, pois fere a Resolução Nº 2.932, do Banco Central do Brasil, que determina em seu artigo primeiro que o horário mínimo de expediente para o público será de cinco horas diárias ininterruptas.

“Estou indignado com o tratamento que o Banco do Brasil tem conosco timbirenses! Nosso horário
de atendimento nos caixas eletrônicos é somente das 8:00 às 18:00 e na maioria das vezes não tem dinheiro nos caixas. Agora o Banco do Brasil simplesmente informa que o horário de atendimento dentro da agência será somente de 9:00 as 12:00 (Apenas 3 horas de atendimento) ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS TIMBIRENSES. Eu vereador ALEX ROCHA sou totalmente contra isso. Farei um requerimento solicitando explicações do Banco do Brasil, pois essa atitude é totalmente contraria ao que determina a Resolução Nº 2.932, do Banco Central do Brasil”, esclareceu o vereador.


O parlamentar também explicou que vai acionar os órgãos competentes para que tomem uma providência imediata sobre o assunto.

VEJA NO VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages