TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 14 de dezembro de 2019

Visitas diárias fazem nome de professor Gil crescer dentro de TIMBIRAS

Professor Gil


O NOME DO PROFESSOR GIL CRESCE A CADA DIA NA CIDADE DE TIMBIRAS.

É explícito que a cada dia o nome do professor Gil cresce no gosto popular na cidade de Timbiras.
Há muitos anos ele vem contribuindo com algumas famílias da cidade, e isto, brotou, no mesmo, a vontade de contribuir incisivamente.

O que levou professor Gil, a tomar a decisão de disputar a vaga no poder legislativo de Timbiras, foi a constatação da grande carência do povo, o que a população vem passando no município.

A missão principal de professor Gil é: “Realizar um trabalho sério, para atender a coletividade com projetos, indicações e requerimentos.

Professor Gil, vem a cada dia visitando todas as comunidades , bairros, e a receptividade,  segundo ele, é encorajador para a sua caminhada rumo a Câmara Municipal de Timbiras em 2020.

O que diz isso, é como a população tem recebido as suas intensas visitas feitas, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

“Estamos determinado, a partir do amor que temos por timbiras e nossa gente, de maneira a propriciar aos Timbirenses alternativas de desenvolvimento”, pontua.

Professor Gil é conhecido em Timbiras pela sua capacidade e simplicidade que lhe é peculiar, espontaneidade aparente e apoio às pessoas simples do município.

“Esse é o meu foco: trabalhar por uma cidade melhor e cumprir as minhas obrigações diante da população”, diz Professor Gil.

Ascom prof. GIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário