TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 29 de dezembro de 2019

Zé Mario comemora seu aniversario com familiares e amigos e se lança a pré candidato a vereador em Timbiras.


José Mário Farias Costa o popular (ZÉ MARIO), completou 44 anos neste domingo (29) de dezembro.

E a festa foi realizada no sitio do amigo Carlos Jorge no Povoado Mil Braças, aonde familiares e amigos marcaram presença. Teve churrasco e bebidas aos convidados e muita musica ao vivo ao som da Banda loca Forró Suado.

Centenas de amigos e simpatizantes vieram de varias partes da cidade e zona rural.

O ex-vereador e atual secretario de agricultura do município Livaldo José, fez seu pronunciamento agradecendo a presença de todos, e reafirmando seu apoio na pré-candidatura de seu compadre e amigo Zé Mario.

O professor Aluisio Dioney, também fez uso da palavra e parabenizou Zé Mario, "dizendo que quando chegou em Timbiras em 1998 a 99, construiu uma grande amizade com Zé, e ressaltou a humildade e caráter desse grande homem, disse Dioney".

Quem também falou um pouco foi a namorada de Zé Mario, que disse que foi Deus que colocou ele em sua vida, pois é um grande homem e parabenizou ele por essa data.

Depois foi a vez de Zé Mario discursar, "e em suas palavras ele disse que estava emocionado e que se sentiu feliz pela presença de cada um que ali estava em seu aniversario e afirmou ainda que é pré-candidato a vereador e que Timbiras é que precisa de Zé Mario e se Deus quiser seremos vencedores, ressaltou Zé Mario".

Na ultima eleição Zé Mario fostes candidato a vereador pela coligação  "Fé e Esperança na Mudança", pelo partido PSDB na chapa de Dr. Antonio Borba, na ocasião Zé Mario ficou suplente de sua coligação.

VEJA FOTOS DO ANIVERSARIO DE ZÉ MARIO




















Nenhum comentário:

Postar um comentário