TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de junho de 2022

ALTO goleia e segue 100%, e de virada São Sebastião bate o Mutirão e se classifica para as semi-finais do Inter Bairros em Timbiras.


A última rodada da primeira fase do Torneio INTER - BAIRROS em Timbiras, teve muitos gols, e destaque mais uma vez para o time do ALTO que ampliou uma sonora goleada pra cima do São Raimundo, (06)x(00). Com a vitória o time do Alto Fogoso terminou com 100% de aproveitamento e se classificando em primeiro lugar do GRUPO A.

Seu adversário será o segundo colocado do Grupo B, o time da Horta, a partida está marcada para o próximo sábado dia 25 de junho às 15:00horas no Estádio Alvinzão. Só a vitória interessa, se terminar empatada a partida teremos as temíveis cobranças das penalidades máximas.

A outra partida que fechou a primeira fase e a ultima vaga para as semifinais foi entre o Mutirão que jogava pelo empate contra o São Sebastião. O dois times buscaram intensamente o gol logo no inicio e em uma arrancada veloz o Mutirão abriu o placar 1x0, mas não demorou muito para o bairro de São Sebastião empatar e virar a partida, e terminou assim o primeiro tempo 2x1 para o time do São Sebastião.

A segunda etapa teve o bairro São Sebastião vencendo por 5x3 o Mutirão e se classificando para as semifinais do torneio, e vai enfrentar a Forquilha às 16:00 horas. Vale ressaltar que se terminar empatado vamos ter também as cobranças de pênaltis. 

A Oitimba TV irá transmitir pelo YouTube e Facebook as semifinais e final do Torneio Inter - bairros, com apoio da Prefeitura Municipal de Timbiras, Secretaria de Esportes e Juventude. 

VEJA COMO FICOU A TABELA FINAL E OS CONFRONTOS DAS SEMI-FINAIS



 


O BLOG DO SILVIO RAMON TEM O APOIO TOTAL NA COBERTURA DESTE TORNEIO DE BETS BOLA, ALIANÇA FIBRA, WILSON FARMA, POSTO PRÉ-SAL, RAD IMAGEM, ÓTICAS CHARME, LOJAS ACERTO, BRASIL CONSTRUÇÕES, LEZUI MOUSINHO, PREFEITURA MUNICIPAL DE TIMBIRAS E GOVERNO DO MARANHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário