TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 27 de março de 2023

Roda de conversa com o Presidente do Diretório Estadual do PT, Francimar Melo

Foto - Ascom PT


O Presidente do Diretório Estadual do PT, Francimar Melo, cumprindo uma agenda regional esteve em Timbiras no último domingo, 26/03, quando participou de uma Roda de Conversa com representantes do Diretório Municipal e Núcleo Eleitoral no município. As exposições de temas relacionados ao atual cenário Nacional e Estadual, e as eleições municipais em 2024 foram a base do debate.

A conversa conduzida pelo Presidente do PT no Maranhão atualizou informações sobre as políticas públicas que o Governo Lula está retomando nas diversas áreas para a garantia de direitos básicos para a população mais vulnerável. Da mesma forma, os participantes trataram da definição política do PT em Timbiras como a articulação das pré - candidaturas para Prefeito, Vereadores e Vereadoras.

Após a conclusão do debate o Presidente do Diretório Municipal, Edivaldo Portácio conduziu a conversa com os representantes do Diretório Municipal e Núcleo Eleitoral sobre as pré candidaturas que já se apresentaram dentro do partido. Foram feitas avaliações de cenários sobre as candidaturas de oposição e as candidaturas ligadas ao atual Prefeito e, as condições para viabilizar a candidatura majoritária do PT.

O debate envolveu temas relacionados à organização de campanha e experiências anteriores para discutir os nomes de filiados e filiadas que se apresentaram como pré-candidatos/as. Os participantes passaram a discutir a pré-candidatura do Professor Valterli como a que está reunindo as melhores condições para representar o PT na eleição majoritária de 2024.

A partir de agora o PT parte para a organização interna e a ratificação de decisões para assegurar o partido como protagonista na disputa pela Prefeitura de Timbiras e assegurar vagas na Câmara de Vereadores. O Presidente do Diretório Municipal definiu a constituição de um grupo de trabalho para a organização das pré candidaturas e a gestão das campanhas do PT Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário