TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de março de 2023

PELADÃO 2023 - Pirambú e Barcelona vencem e seguem 100% na competição

A terceira rodada do PELADÃO foi bastante movimentada neste último domingo (12) na Arena Toca do Coelho em Timbiras. 
No primeiro jogo tivemos a goleada do Petrocam pra cima do irreconhecível Timbirense (4) x (0).

O segundo jogo da rodada tivemos a boa vitória do Napoli por (2) x (0) pra cima do Mutirão, destaque para a boa atuação de Charles do Napoli. 

O terceiro jogo foi entre Pirambú (1)x(0) no Alto da Gloria, com a Vitória  o time do bairro de São Sebastião segue lifer na ponta  com 100% de aproveitamento e muito perto da vaga de classificação para as semifinais. O Alto da Glória jogou bem e quase faz um golaço de bicicleta, agora o time das Flores ocupa a última posição.

O quarto jogo teve a vitória de (2) x (1) do Barcelona pra cima do Vila Nova. Com mais um triunfo e na cola do lider Pirambú o Barça só fica atrás no critério de desempate no saldo de gols. O vila Nova por sua vez, caiu para a zona de rebaixamento e ocupa a vice lanterna.

Fechando a rodada em campo A Ponte Preta que saiu atrás do marcador contra o Arsenal, conseguiu um empate importante que tirou a equipe da zona de rebaixamento, placar final (1) x (1). Mesmo com o empate o Arsenal do bairro Anjo da Guarda segue no G-04 e ver o Timbirense e Petrocam pelo retrovisor. 

CONFIRA OS RESULTADOS E A CLASSIFICAÇÃO DO PELADÃO:

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário