TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 19 de março de 2023

Quarta rodada bastante movimentada no PELADÃO 2023.


A manhã deste domingo (19), abriu a quarta rodada do PELADÃO na Arena Toca do Coelho. E destaque para Pirambú e Barcelona que venceram novamente e seguem com 100% de aproveitamento.

No primeiro jogo no clássico de São Sebastião, melhor para o Pirambú que venceu a Ponte por 3x2. O Pirambú vai encarar logo na primeira partida da quinta rodada, o time do Mutirão, já a Ponte Preta terá no quarto jogo um duelo direto na briga pela lanterna contra o Alto da Glória.

O segundo jogo também bastante movimentada aonde o Vila Nova chegou abrir 2x0 e em seguida o Petrocam conseguiu um empate rapidamente. Agora o Petrocam terá na terceira partida do próximo domingo o clássico contra o Napoli e o Vila na segunda partida terá o Timbirense.

O terceiro jogo foi bastante movimentado com 6 gols e de virada o Barça venceu por 4x2, o vice líder vai enfrentar o terceiro colocado e também invicto Arsenal do Anjo da Guarda, já o Timbirense vai tentar se recuperar e pegará na segunda partida o Vila Nova.

O quarto jogo tivemos a boa vitória do Arsenal de 2x1 pra cima do Napoli, com o triunfo o clube do bairro Anjo da Guarda subiu para terceiro lugar e vai encarar uma pedreira o vice colocado Barcelona, já o Napoli terá um confronto direto na briga pelo G-04, o clássico contra o Petrocam.

No quinto e último jogo da rodada quatro gols movimentaram a partida que terminou em 2x2 entre Mutirão e Alto da Glória, as duas equipes voltam a campo na próxima rodada aonde o Mutirão de cara receberá o líder Pirambú e o Alto da Glória o vice lanterna Ponte Preta.

ACOMPANHE TUDO NO LINK ABAIXO:

https://torneiopeladao.com/rodadas/









Nenhum comentário:

Postar um comentário