TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de março de 2023

BARCELONA GOLEA E ASSUME A LIDERANÇA ISOLADA DO PELADÃO 2023


A quinta rodada do PELADÃO 2023 foi bastante movimentada e recheada de muitos gols, igualando a rodada anterior com 22 gols marcados tendo uma média de mais de 4 gols por partida.

A primeira partida teve quatro gols, no empate entre Pirambú 2x2 Mutirão, com o empate o Pirambú perdeu de quebra a liderança e os 100% de aproveitamento, na próxima rodada o time vai encarar o terceiro colocado Arsenal. Já o Mutirão que ocupa a sétima posição, está visando o G4 e terá pela frente um confronto direto na briga pelo G4 contra o Vila Nova.

O segundo jogo dessa rodada, tivemos a boa vitória do Vila Nova vencendo o Timbirense pelo placar de 4x1, e agora o time vem embalado sonhando com o G 4 e terá pela frente o confronto direto contra o Mutirão. O time do Timbirense por sua vez viu o alerta vermelho ser ligado, o time entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento e terá pela frente o desorganizado time do Napoli, será um bom momento da equipe começar a se recuperar no torneio, se poderá até amargar a última colocação.

O terceiro jogo foi o clássico entre os campeões Napoli x Petrocam, melhor para o heptacampeão Petrocam que aplicou a maior goleada do torneio até aqui com um 6x0 inédito entre as duas equipes, no próximo compromisso o Petrocam terá pela frente o ex lanterna e aguerrido time do Alto da Glória das Flores dos Lélis. Já o Napoli terá a chance de tentar a voltar para G4, e vai enfrentar  o vice lanterna Timbirense, uma boa chance de esquecer a goleada sofrida para o rival Petróleo Campestre.

O quarto jogo não teve chuva de gols e sim uma baita chuva que caiu no fim desta manhã de domingo na Arena da Toca do Coelho, aonde as duas piores equipes até então se enfrentaram, Ponte Preta 1x2 Alto da Glória, com a primeira vitória o time interiorano saiu da lanterna e de da zona de rebaixamento, a equipe da uma respirada e agora já sonha com o G4 e para isso terá pela frente o embalo Petrocam. A macaca por sua vez amarga a lanterna do PELADÃO, e para evitar mais uma vez um segundo rebaixamento, a Ponte Preta terá que vencer ao menos três dos quatro jogos que faltam, para evitar mais um vexame na tradicional competição que na qual ela é a maior detentora de títulos até aqui, oito no total, o time terá pela frente já a primeira decisão contra o rival Barcelona.

A quinta e última partida desta quinta rodada tivemos a goleada do Barcelona de 4x0 pra cima do Arsenal, destaque mais uma vez para o ERI GOL que marcou mais uma vez e segue na briga pela artilharia do torneio e de quebra a equipe segue a única com 100% de aproveitamento e líder isolado e seu próximo adversário será a lanterna ou seja o clássico esse ano entre a terra campeã e líder Barcelona contra a Ponte Preta oito vezes campeã. Já o Arsenal que perdeu sua invencibilidade, permanece na terceira colocação e pra se manter lá, terá pela frente o atual vice colocado Pirambú.







Nenhum comentário:

Postar um comentário