TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 25 de março de 2023

Várias famílias em Timbiras tiveram prejuízos com a queima de aparelhos eletrônicos

Imagem ilustrativa 


Moradores de boa parte do centro de Timbiras, tiveram vários prejuízos com equipamentos eletrônicos queimados em sua residências.

Seu Raimundo Félix ex vereador do município, levou o maior susto ao ver sua resistência com um princípio de fumaça, pois sua esposa tem dificuldades de locomoção, era início de tarde deste sábado (25), quando sua televisão começou a pegar fogo e outros aparelhos também, devido uma auxilação de energia. 

Além da casa do ex parlamentar, outros vizinhos também tiveram vários objetos de eletros eletrônicos danificados com a alta voltagem que chegou nas casas dos consumidores.

Ainda de acordo com os moradores, uma equipe da companhia de energia estava trabalhando nas proximidades do ocorrido.

O nosso blog tentou falar com algum responsável pela Equatorial, mas fomos informados que assim que apurar o caso a empresa irá se pronunciar e ressarcir todos os pesados. O espaço está aberto para a Equatorial Energia se pronunciar.

"Direito dos consumidores à reparação de danos causados por queda de energia".

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e com a Resolução 414/2010, da ANEEL, as concessionárias de energia elétrica podem, sim, ser responsabilizadas por prejuízos causados pela falta de energia ou descargas elétricas capazes de produzir danos em equipamentos.

Registre seu pedido de ressarcimento na concessionária de energia

Sempre que experimentar algum prejuízo em decorrência da falta de energia ou de alguma descarga elétrica, o consumidor deve, com a maior brevidade possível, procurar a empresa fornecedora de energia, relatando a ocorrência e pleiteando os ressarcimento que entenda devidos.

A solicitação de ressarcimento pode ser realizada por meio de atendimento telefônico, diretamente nos postos de atendimento presencial, via internet ou por outros canais de comunicação eventualmente oferecidos pela distribuidora, para essa finalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário