TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Homens que se perderam ao sair pra caçar em Timbiras são encontrados após três dias dentro da mata

Amigos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (15). Os dois haviam se perdido na mata no sábado (13).


 

Os dois homens que estavam desaparecidos desde sábado (13) foram encontrados na manhã desta segunda-feira (15). Eles saíram para caçar por volta das 13:00horas da ultima sexta-feira (12), nas proximidades do Lixão quem vai sentido na estrada do Povoado Campestre nas proximidades da fazenda Maratá.

França e seu Cesar mototaxista, conseguiram chegar até a entrada do Povoado Goiabal, perto do local de saída. Segundo informações eles estava muito debilitados, fracos que vinham cambaleando.

Os amigos relataram que se perderam na noite de sábado e passaram o domingo todo caminhando beirando uma cerca, e através dela eles conseguiram chegar até a estrada na manhã desta segunda-feira (15), um dos caçadores disse que pensava que essa cerca não tinha mais fim, eles foram direto para o (HRT) Hospital Regional de Timbiras, pois estavam bastante debilitados.


Os familiares já estavam preocupados e temendo pelo pior, mas graças a Deus a dupla de amigos conseguiram forças para retornar e chegar até o local perto aonde eles haviam deixado a moto e alguns pertences.


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário