TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Governador Carlos Brandão recebe visita de cortesia do vice-presidente do STJ

- Governador Carlos Brandão recebeu visita de cortesia do ministro Geraldo Og Fernandes (Foto: Brunno Carvalho)

O governador Carlos Brandão recebeu, nesta quinta-feira (18), uma visita de cortesia do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Geraldo Og Fernandes. O encontro ocorreu no Palácio dos Leões, no Centro Histórico de São Luís. Na ocasião, o governador apresentou as instalações do prédio histórico e presenteou o magistrado com livros sobre a história e cultura do Maranhão.

“A gente recebe essa visita com muita alegria porque o ministro também é oriundo da Defensoria Pública, é uma pessoa que sabe a importância desse trabalho, e temos feito uma grande parceria para o trabalho da Defensoria no Maranhão. Como entusiasta da Defensoria, eu reconheço o grande serviço jurídico prestado de forma gratuita à população”, declarou Brandão.

O vice-presidente do STJ, ministro Geraldo Og Fernandes, veio à capital maranhense para participar da Conferência Anual da Defensoria Pública do Maranhão, que será realizada nesta sexta-feira (19). Ele destacou o acolhimento do povo maranhense e também o trabalho para garantia do atendimento jurídico à população.

“Eu sei da qualidade do trabalho que é produzido pelos defensores públicos daqui e considerei importante vir conhecer. Eu recebi o convite da Defensoria para participar de um evento e foi uma excelente oportunidade para conhecer o Maranhão, estou achando um povo muito acolhedor, inclusive o governador Carlos Brandão, que me tratou com muita deferência, de modo que tenho muita satisfação e alegria de estar aqui”, comentou.

O magistrado também participou de uma visita guiada ao museu existente no Palácio dos Leões. O espaço possui um acervo com mais de mil peças históricas.

A visita de cortesia foi acompanhada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; pelo defensor público-geral do Estado, Gabriel Furtado; pelo corregedor-geral da Defensoria Pública do Estado, Aldy Mello; pela primeira subdefensora, Cristiane Marques; e pelo segundo subdefensor, Paulo Rodrigues da Costa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário