Já faziam mais de três meses sem um registro de assassinato na cidade de Timbiras, o ultimo havia ocorrido em 9 de março de 2025. Quando o jovem identificado por Leilton Pororoca, tinha sido baleado e morto. ( RELEMBRE AQUI O CASO )
Testemunhas contaram que dois homens em uma moto não identificada, chegaram atirando no COBRINHA, ao menos mais de nove tiros foram ouvidos pelos vizinhos. A Policia Militar esteve no local e constatou a veracidade do ocorrido.
Até o momento nenhum suspeito de ter cometido esse homicídio, a vitima identificada apenas como Juscelino vulgo COBRINHA FILHO DO SEU CANINANA. Ele estava solto com o beneficio da saidinha temporária.
AGORA COM ESSE SOBE PARA (04) QUATRO O NUMERO DE HOMICIDIOS JÁ REGISTRADOS ESTE ANO EM TIMBIRAS. ( O ÚLTIMO TINA SIDO DIA 9 DE MARÇO DE 2025 )
![]() |
Vitima - COBRINHA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário